segunda-feira, 18 de abril de 2011

CEI Jardim Ângela finalmente fica pronta e já tem até data marcada para a Inauguração.



No dia de hoje 18/04/2011 recebi um e-mail que me deixou muito feliz, e-mail onde dizia que a tão sonhada CEI Jardim Ângela finalmente será inaugurada.

E-mail esse que foi encaminhado ao Blog Cobra Noticias pela Professora Karina que ira trabalhar na nossa tão sonhada creche.

Esse e-mail encaminhado ao Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA aproveitou para dizer que essa creche foi uma incansável luta da Associação Estrela do Bairro junto com comunidade para beneficiar inúmeras mães de famílias da região que não tinham com quem deixar seus filhos e acabavam tendo de pagar para outras pessoas olharem seus filhos.

Aproveito para relembrar que esse Blog já relatou as inúmeras lutas para ver o termino dessa creche que foi no mínimo uma dezena de vezes, e que hoje não vê a hora desse sonho se tornar realidade.

O Blog Cobra Notícias esta em contagem regressiva para a inauguração da nossa tão sonhada creche.

Aproveito para mandar um recado para os diversos Pais de obra que estão de plantão para a inauguração da creche, o povo não é bobo e sabe quem realmente lutou para essa conquista se tornar realidade, então pensem duas vezes antes de comparecerem na inauguração da obra e lhe chamarem de filha, pois se existe um Pai, esse Pai é a Associação Estrela do Bairro, a População e alguns Parlamentares e em Particular o CAPOEIRA que não descansou um só momento para ver o termino dessa tão sonhada obra.

Reproduzo abaixo o simpático e-mail recebido da leitora do nosso Blog e Professora Karina.

Bom dia Cobra!

Moro próximo ao bairro de Sapopemba (no Jardim Colorado), porém não conhecia o site, através de uma pesquisa na internet referente à história do Prédio onde localizará o CEI Jardim Ângela, no qual irei trabalhar como educadora, e assumir não somente eu, mas todas as educadoras um comprometimento em tornar o bairro um lugar melhor.

Gostaria de Parabenizar o Cobra e o Capoeira pelo maravilhoso trabalho com a comunidade de Sapopemba.

E apenas para informe (não sei se já está ciente):

26/04/2011 – As chaves do CEI Jardim Ângela serão entregue à Diretora Raquel da Ação Social de São Mateus.

06/05/2011 – (ainda não confirmado) Nós educadoras, estaremos oferecendo um Chá da tarde para a comunidade, e assim abrir o CEI para que todos possam conhecer.

09/05/2001 – Inicio das Aulas.

Atenciosamente,

Profª. Karina

Um comentário:

Marcos Santos disse...

Carlinhos Cobra,fico muito feliz por essa conquista da comunidade e, sobretudo, pela garra e perseverança de quem não abaixou a cabeça em nenhum momento, como o Capoeira.

Cobra Parabéns a você também pelas reportagens e coragem de colocar o dedo na ferida dessa administração apática e incompetente que já deveria ter entregue esse CEI para comunidade há muito tempo.

Se não fosse vocês, este tão sonhado dia jamais chegaria.
parabéns mais uma vez!
Abraços...

Marcos Santos