sábado, 2 de abril de 2011

CAPOEIRA visitou a Emei Danton Castilho Cabral para dar as boas vindas a Diretora Sueli Godoy que esta 2 meses a frente da unidade de ensino.

O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA resolveu fazer uma visita a nova Diretora da Emei Danton Castilho Cabral a educadora Sueli Godoy para lhe dar as boas vindas e saber quais são os seus anseios em relação a essa unidade de ensino.

A Diretora Sueli disse que se sente muito feliz em estar à frente dessa unidade de ensino e aproveitou a oportunidade para pedir para o Presidente da Associação Estrela do Bairro que ele possa ser um parceiro em diversas ações que a unidade necessita para a melhoria do local.

CAPOEIRA também aproveitou a oportunidade para cobrar da diretora Sueli Godoy a manutenção da calçada que fica na Rua Salvador de Mesquita a calçada encontra-se totalmente destruída, chegando a ter locais onde a mesma esta totalmente no barro.

Sueli disse que levara o assunto ate a coordenadoria de ensino para a mesma lhe informar como proceder sobre a questão.

Uma cobrança da Diretora Sueli foi relacionada a um terreno que fica ao lado da Emei e no fundo da CEI Jardim Ângela esse terreno hoje esta sendo usado para descarte de entulho, onde o mato alto também esta trazendo muitos bichos indesejáveis para dentro da Emei.

Varias idéias foram dadas pela Diretora Sueli Godoy, mais o CAPOEIRA disse que estará levando a demanda até a Subprefeitura e que quando tiver novidades estará compartilhando com Sueli,e possivelmente pedira a opinião da comunidade para o que melhor se adequar as necessidades dali.

CAPOEIRA informou a Diretora Sueli que em ocasião onde o Subprefeito Roberto Alves da subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba visitava o bairro cobrou sobre a reforma dessa calçada e ele lhe informou que quem é responsável sobre a reforma desse local é a própria Emei.

CAPOEIRA agradeceu a recepção dada pela diretora Sueli e disse que ela pode contar com o esforço dele, pois o que estiver ao seu alcance será feito para a melhoria da região e em particular dos equipamentos públicos que estão em nosso bairro.

Nenhum comentário: