terça-feira, 19 de abril de 2011

Kassab e o total descaso e abandono dos Prédios e equipamentos Públicos da Prefeitura de São Paulo.

Que essa administração da Prefeitura de São Paulo não esta nem ai todo mundo já sabe,aja visto que a alguns dias atrás o Blog Cobra Noticias , trouxe uma matéria sobre o abandono de um prédio publico aqui no jardim Ângela Zona Leste de São Paulo em Sapopemba onde eles inauguraram um CREAS a poucos metros de outro CREAS onde já existia um equipamento que foi inaugurado em 2008 e que só funcionaram pouquíssimos dias, mais precisamente segundo denuncias dos freqüentadores e moradores do local pouco menos de um ano.

E com isso o local encontra-se em total abandono onde o mato esta alto e tomando de conta de todo o local, os banheiros que serviam para atendimento dos usuários do CREAS estão todos detonados e com as suas portas arrancadas, também estão sujos causando um mal estar aos freqüentadores do local,os lavatórios estão todos detonados ou seja o que sobrou dos banheiros esta um podridão só .

Acompanhe a matéria no Blog Cobra Noticias. http://cobranoticias.blogspot.com/2011/03/denuncia-creas-vila-prudente-localizado.html

Pois bem agora ai esta comprovado que o descaso do dinheiro público esta sendo jogado no ralo, pois o jornal agora trás uma matéria onde comprova o abandono dos equipamentos públicos.

Prédio da Prefeitura vira Cracolândia da Zona Leste

Matéria: Caio do Valle e Rivaldo Gomes do Jornal Agora

A insegurança aumentou no Jardim Iva, na região de Aricanduva (zona leste de SP).

Uma construção abandonada pela Prefeitura de São Paulo na Praça da esquina das ruas Altena e Miguel Bastos Soares tem atraído diversos usuários de drogas, criando uma nova cracolândia na cidade.

Moradores dizem que a presença de usuários de drogas também tem aumentado os furtos e os roubos.

O imóvel, de acordo com eles, originalmente seria utilizado como pista de bocha, mas, desde que foi concluído, há cerca de cinco anos, nunca foi aberto para este fim.

"Queremos que derrubem logo isto aqui, já que não está sendo usado para nada de bom", diz a advogada Rosa Eliziane Santos, 41 anos, que vive perto da construção que se transformou em ponto de consumo de crack e maconha.

Uma área ao lado do prédio é usada como banheiro pelos viciados, o que provoca um forte odor na região.

A reportagem esteve ontem no local e encontrou, em uma passagem ao lado do imóvel, diversos pinos vazios.

Um homem que afirmou viver na construção disse que eles são usados para armazenar drogas, entre elas, crack.

No interior do local, o teto, feito de metal, está todo queimado.

Também há colchões e muitas marcas de fogo no chão, além de pichações nas paredes.

Nenhum comentário: