quarta-feira, 13 de abril de 2011

“Sapopemba” Viela Rondônia agora tem a Ponte que realmente merece !!!!


No dia 16 de março de 2011 a pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA o Subprefeito Roberto Alves passou por cima da Pontezinha de madeira localizada na Viela Rondônia que liga o Jardim Planalto ao Jardim Ângela e se comoveu com a situação dos moradores que necessitam passar por cima dela.

Naquele momento o Subprefeito Roberto Alves disse a CAPOEIRA que chegando até o seu gabinete na Subprefeitura estaria enviando um engenheiro até o local para ver como solucionava o problema da Pontezinha CAPOEIRA o reiterou que ali é um acesso de fundamental importância que levará as mães até a Creche que esta para ser inaugurada nos próximos dias no Jardim Ângela (CEI JARDIM ÂNGELA) isso sem falar na EMEI DANTON CASTILHO CABRAL que também esta localizada ao lado da CEI JARDIM ÂNGELA e que há muito tempo as mães que levam seus filhos até a EMEI já sofrem com essa pontezinha precária que hoje se encontra no local.

Pois bem no dia de hoje a exato 27 dias do anúncio do problema, a Pontezinha foi reformada de uma forma muito boa, onde contou com a total ajuda da Comunidade e sobre a fiscalização dos profissionais da subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.

Vale lembrar que essa Ponte foi uma luta incansável do CAPOEIRA onde ele vinha lutando desde os tempos do outro Subprefeito que não cabe aqui ser lembrado,mais que entre idas e vindas até a Subprefeitura só prometia e nada cumpria .

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Parabéns ao Subprefeito Roberto Alves e ao CAPOEIRA pela determinação e interesse em ajudar a população de forma justa e rápida.

O importante é que a população ficou muito satisfeita com o serviço prestado e fez questão de agradecer ao CAPOEIRA pela reforma e construção da Ponte e também pediu para ele agradecer ao Subprefeito Roberto Alves pelo empenho em resolver o mais rápido possível esse problema com a Ponte .

Como vocês poderão comprovar nas fotos até o CAPOEIRA pegou no martelo para a realização da construção da ponte .

Aproveitem e acompanhem o Antes e o Depois nas Fotos.

4 comentários:

Sueli Godoy disse...

as reivindicaçõs e lutas da Associação...
Não conhecia a reivindicação da Universidade Federal. Parabéns!
Quanto a ponte mais descente, tenho como objetivo, levar as professoras da Emei em um passeio pelo bairro para que elas possam
conhecer a realidade das crianças adentidas na EMEI Danton.
Estou feliz por ter vocês como parceiros.
Um grande abraço para você Carlos e Capoeira.

Sueli Godoy Diretora da EMEI Danto Castilho Cabral

Roberto Alves Santos disse...

Muito bom.
Gostei.
Vamos explorar bem estas demandas atendidas junto à comunidade local.
Seria interessante repassar à Rede TV para que possamos atualizar a situação, logo após o concerto da outra ponte.
Um abraço extensivo ao também amigo Capoeira.
Ótimo dia.

Roberto Alves Santos
Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba

JOAO CARLOS CARRARA disse...

E O LIXO CONTINUA SENDO JOGADO EM PLENA CAÇADA DA AVENIDA ARQUITETO VILLA NOVA ARTIGAS QUASE ESQUINA DA RUA FRANCISCO USPER BEM NA FAIXA DE TRAVESSIA DE PEDESTRES, DO OUTRO LADO DA RUA ONDE TEM UM POSTO POLICIAL MILITAR.
QUE NOJO......NINGUEM FARÁ NADA???
JOAO CARLOS CARRARA

Karina disse...

Moro próximo ao bairro Sapopemba (no Jdm Colorado), porém não conhecia o site, através de uma pesquisa na internet referente à história do prédio onde localizará o CEI Jardim Angela, no qual irei trabalhar como educadora, e assumir não somente eu, mas todas as educadoras um comprometimento em tornar o bairro um lugar melhor.
Gostaria de parabenizar você e o Capoeira pelo maravilhoso trabalho com a comunidade de Sapopemba.
Uma Abraço Karina.