segunda-feira, 18 de abril de 2011

Partido dos Trabalhadores realiza o Encontro do II Congresso das Direções Zonais com a sua abertura para mais de 800 pessoas.


Nesta sexta-feira, 15, teve inicio II Congresso das Direções Zonais, realizado pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Assim como no evento de estréia, ocorrido no mesmo local, o auditório da Universidade Nove de Julho (Uninove), na Rua Vergueiro, esteve lotado, aproximadamente 800 pessoas acompanharam a cerimônia de abertura.

Ao som da dupla Márcio Pazin e Carol, parlamentares, dirigentes do partido, presidentes dos diretórios zonais e suas militâncias começaram a chegar e aos poucos, a área de credenciamento, bem como o auditório do evento, foram sendo tomados.

Sônia, Presidente do Diretório Zonal de Pirituba, abriu o congresso e representou os outros presidentes zonais com um discurso de agradecimentos.

Antes, o Senador Eduardo Suplicy e o Vereador e Presidente do DM de São Paulo, Antônio Donato, fizeram a entrega de carteirinhas de filiação e cumprimentaram no palco Túlio Tito Pelegrini e Cristian Zaidan Baroni, que se filiaram durante o evento.

Donato encerrou o primeiro dia de atividades no campus da Uninove, o presidente do DM destacou a importância do fórum de debates e os frutos colhidos a partir do 1º Congresso, no ano passado. “No ano passado, neste mesmo lugar, tínhamos 18 sedes zonais e hoje já são 34”.

Donato também destacou a importância e o crescimento dos setoriais.

“Hoje nós temos nove setoriais constituídos e não foram constituídos burocraticamente, eles tem pauta de luta e de intervenção na sociedade.

Foi por isso que o setorial da Criança e do Adolescente construiu nossa unidade e permitiu que no CMDCA, ano passado, nós elegêssemos os oito conselheiros enfrentando toda a máquina do governo Kassab”.

O encerramento final do evento aconteceu no domingo,17, por volta das 14 horas, quando o conjunto de delegados finalizou a votação das emendas resultantes da discussão entre os grupos realizada durante a tarde de sábado (16).

Comentário Blog Cobra Notícias: O Partido dos Trabalhadores mais uma vez sai novamente na frente e prova que é um partido onde tem militância, e que quando é convocada vai e se mostra, Parabéns ao Partido dos Trabalhadores e ao Diretório Zonal de Sapopemba que estava com toda os seus membros nos 3 dias de encontra , veja nas fotos acima .

Um comentário:

João Francisco Ferreira Nascimento disse...

Parabéns!
João Francisco Ferreira Nascimento