sexta-feira, 11 de abril de 2008

CONFIRMADO METRO ATÉ O PARQUE SÃO LUCAS


FONTE : A VOZ DO SUDESTE ONLINE
No dia 08 de abril, ocorreu na uma reunião com a Comissão Pró-Metrô, nas dependências da prefeitura, Rua Boa Vista, em que Marcos Kassab, diretor de planejamento do metrô, confirmou que até 2010, no máximo 2011, o Parque São Lucas terá próximo, a estação do metrô Oratório.Além disso, afirmou também que a Vila Alpina terá uma estação, sem nome e local ainda definido a ela.
O metrô será uma extensão da linha 2 já existente.
Por onde passará e como será o trajeto do metrô para as estações ainda não foi confirmado.A linha 6 de metrô não está ligada com este projeto, a extensão será feita da linha 2 (Verde).
A construtora Andrade Gutiérrez junto com a prefeitura e o metrô fez um adiantamento de contrato com a Queirós Galvão.
Esta construtora ganhara em 1991 uma licitação e agora com este adiantamento fará a obra interligando a Vila Prudente através de túnel a estação Oratório, que segundo o projeto será próxima a sub prefeitura.
Isso é uma vitória da comunidade e de toda sociedade civil que se mobilizou, e esperamos que isso não seja uma jogada eleitoral do Sr. Prefeito, Gilberto Kassab, afim de anestesiar os movimentos e protestos que vem ocorrendo em prol do metrô Oratório e posteriormente até São Matheus.
MEU COMENTÁRIO : COMO O JORNAL A VOZ DO SUDESTE ONLINE JÁ CITOU ESPERO REALMENTE QUE ISSO NÃO SEJA SÓ MAIS UMA JOGADA REALMENTE ELEITOREIRA , POIS O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSA HISTORIA DE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO SEREM FEITAS AS COISAS .
MAIS COMO DIRIA UM AMIGO MEU PENSANDO BEM ACHO QUE REALMENTE DEVERIA TER ELEIÇÃO TODOS OS ANOS POIS AI SÓ ASSIM TERÍAMOS UMA CIDADE MELHOR E QUEM SABE ATÉ UM PAIS A NÍVEL DE PRIMEIRO MUNDO .

6 comentários:

Anônimo disse...

quais as ruas que serao desocupadas

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa agora sim!!

Anônimo disse...

Metrô já.
Ninguém aguenta esses õnibus lotados.

Anônimo disse...

QUAIS RUAS TERÃO SEUS IMOVEIS DESAPROPRIADOS PARA PASSAR O METRO.

Anônimo disse...

Com essa mudança, fui convocado a desocupar meu imovel comercial proximo a av prof Luiz Inacio de Anhaia Mello...

Douglas Oliveira disse...

Hahaha promessa cumprida, assim como todas as outras "cumpridas" por Kassab....! kkkk
Ainda bem que não conto com a estação Oratório pra ir pra casa!