terça-feira, 29 de abril de 2008

REFLITA UM POUCO SOBRE ISSO

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei .
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933, pastor protestante símbolo da resistência aos nazistas .
PENSE UM POUCO SOBRE ISSO POIS NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES VIVENCIAMOS ISSO QUASE TODO DIA E NÃO SE IMPORTAMOS .
E AI QUANDO REALMENTE QUANDO VAMOS TENTAR ACORDAR JÁ SE É MUITO TARDE .
PENSE NO SEU PRÓXIMO ASSIM COMO VOCÊ GOSTARIA QUE ELE PENSASSE EM VOCÊ

Um comentário:

Anderson Roberto disse...

É isso aí guerreiro, continue lutando pelo povo humilde, você tem futuro!!!
Anderson Roberto