quinta-feira, 24 de março de 2011

“Sapopemba” Tapa-Buraco emergencial é feito na Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela enquanto recapeamento ainda não é executado.


O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA encaminhou oficio para a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba pedido o Recapeamento da Rua Salvador de Mesquita, pois essa Rua esta totalmente esburacada, causando imensos transtornos aos moradores da região.

Em resposta o Subprefeito Roberto Alves informou que o pedido acima citado, neste momento não poderia ser atendido, pois quando se trata de recapeamento de uma Rua como essa de grande extensão o órgão responsável é a Expua mais que nesse momento seria feito um Tapa-Buraco emergencial com a equipe de emergência da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, e que estaria encaminhando o pedido ao órgão competente para que em um futuro próximo seja feito essa recapeamento, mais ele fez questão de ressaltar que para uma obra desse porte uma emenda parlamentar ajudaria muito.

CAPOEIRA disse que estará levando a reivindicação ao Parlamento e acredita que nos próximos orçamentos da cidade estará indicando a Rua Salvador de Mesquita para que a mesma seja recapeada.

3 comentários:

Andréia e Luis disse...

Olá Cobra, tudo jóia?
E a nossa calçada ? , o Capoeira, ficou de dar uma resposta pra gente pelo menos saber se vai demorar ou não pra arrumar.

Valeu e agradeço o apoio que vcs estão dando aos moradores.
Aos poucos ta melhorando e isso é o mais importante.


Abçs.


Andréia e Luis

Roberto Alve dos Santos disse...

Bom dia, Cobra
Já estou determinando ao chefe de gabinete para checar tal situação. Vamos resolvê-la tb, assim que souber o que realmente aconteceu junto ao responsável pelo serviço.
Um ótimo final de semana e transmita um abraço ao Capoeira.

Roberto Alve dos Santos
Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba
Fone: 3397-0817
http://vilaprudente.sp.gov.br

Marcos Santos disse...

Eu escrevi uma matéria semelhante a este caso em Itaquera.

Foram quantro meses até concluirem de vez a operação tapa-buraco, ao invés de recapeiar (que seria o certo).

Eles fazem esse trabalho "meia boca" e depois vão querer usar como material de campanha política.

Valeu irmão!
Um abraço.

Marcos Santos
twitter.com/reporteraguia