sexta-feira, 18 de março de 2011

Há mais pura incompetência dos vários anos de descaso dos Governos do PSDB, Metro Vila Prudente ainda não funcionara no horário padrão, mais mesmo assim a população é obrigada a comemorar.


A notícia que os moradores da região tanto aguardavam veio nesta tarde: a partir deste sábado, dia 19, a operação comercial das estações Vila Prudente e Tamanduateí, da Linha 2-Verde do Metrô, passa a ser das 4h40 às 21h, inclusive aos domingos e feriados.

A Companhia do Metrô destaca que, com a expansão, as paradas atenderão os horários de pico da manhã e da tarde.

A estação Vila Prudente foi inaugurada no dia 21 de agosto do ano passado e a Tamanduateí, um mês depois.

Desde então funcionam em horário alternativo que foi sendo ampliado gradativamente.

Atualmente, o embarque e desembarque ocorrem das 8 às 17h.

O Metrô esclareceu que o horário de funcionamento das duas não se estenderá até às 24h, conforme o restante da rede metroviária da cidade, porque restam 300 horas de testes a serem executados no novo sistema de sinalização CBTC (Comunication Based Train Control).

COMENTÁRIO Blog Cobra Notícias: A novela Metrô Vila Prudente ainda não chegou ao seu fim, mais por pura incompetência dos vários anos de administração do Governo PSDB a população é obrigada a comemorar mesmo assim.

É impressionante a incompetência do Governo do Estado (PSDB) em relação ao metrô de Vila Prudente e ao Transporte Público na Cidade de São Paulo.

Sete longos meses foram o que a administração do Metrô levou para tentar colocá-lo em funcionamento em horário padrão e mesmo assim não conseguiram.

Agora o Metrô anuncia que o seu horário foi ampliado e que trabalhará das 4:40 ás 21:00.

E isso ai pessoal é melhor se contentar com isso que temos e aproveitarmos sairmos por ai dizendo é melhor isso que nada , pois é isso que o Governador esta pensando , e tenho certeza que dizendo para os seus Assessores puxa-sacos : O que eles querem até dia desses eles andavam pendurados em ônibus velhos e mal cheirosos e agora que eles tem o Metrô vêem me encher a paciência para que tudo funcione logo.

Não se iludam esse é o modo PSDB de pensar, ou acham que eu estou falando besteira?

Agora vamos todos fazer pensamento positivo para ver se daqui até as próximas eleições a dita cuja da Estação Vila Prudente estará funcionando em seu horário normal.

Nenhum comentário: