quarta-feira, 16 de março de 2011

“Sapopemba” Subprefeito Roberto Alves dos Santos da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba visita o Jardim Ângela, a pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA.


O Subprefeito Roberto Alves esteve no dia de hoje a pedido do CAPOEIRA visitando alguns lugares no Bairro onde existem inúmeras reinvidicações dos moradores que procuram a Associação Estrela do Bairro por não agüentarem mais na maioria das vezes o descaso da Prefeitura de São Paulo.

Uma das visitas aconteceu na Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela onde o Capoeira cobrou do Subprefeito Roberto Alves o recapeamento urgente dessa rua, pois a rua esta toda esburacada e sem a menor condição de trafego pelo local,Roberto disse que estará mandando nas próximas horas um engenheiro até o local para poder dar um diagnostico mais apurado do assunto e uma vez isso sendo feito será providenciado a demanda em questão o mais rápido possível.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Até o momento, o sub-prefeito Roberto Alves, vem se mostrando muito prestativo e atencioso com os pedidos realizados pela Associação Estrela do Bairro e pelo Capoeira.

Só tenho a dizer que com isso quem ganha é a população que em tempos atrás sofreu muito com os desmandos de administrações anteriores.

Parabéns ao Subprefeito Roberto Alves e ao CAPOEIRA pela determinação e interesse em ajudar a população que tanta sofre sem muitas vezes sem saber a quem recorrer.

Um comentário:

Roberto Alves dos Santos disse...

Gostei da matéria.
Importante a imparcialidade no uso deste instrumento especialmente importante de comunicação social.
Nesta tarde, profissionais desta Sub estão “in locco”, na região, para efetivação das providencias tratadas ontem.
Abraço

Roberto Alves dos Santos
Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba