quarta-feira, 16 de março de 2011

“Sapopemba” Rua Aurélio Neves Subprefeito Roberto Alves a pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA promete resolver problema da captação de água da Rua.


Depois de inúmeros e-mails e idas e vindas ate a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, CAPOEIRA conseguiu trazer o Subprefeito Roberto Alves até a Rua Aurélio Neves para lhe mostrar o drama dos moradores da Rua, CAPOEIRA mostrou todo o drama para o Subprefeito Roberto e o mesmo se prontificou há solucionar o problema da captação das águas que descem de cima da rua e não encontram saída no termino da rua.

Em dias de fortes chuvas os moradores da parte de baixo da Rua Aurélio Neves sofrem muito com alagamentos no local, e acabam perdendo todos os seus moveis e deixando as casas todas alagadas.

Comentário Blog Cobra Notícias: Vamos estar de olho em mais essa promessa do Subprefeito Roberto Alves, pois em administrações anteriores a população ficou esperando a solução do problema e até a data de hoje o que tem de concreto é só o sofrimento.

Meus Parabéns ao Capoeira e ao Subprefeito Roberto Alves que esta vendo de perto o sofrimento do povo e esta fazendo por onde resolver o problema.

Nenhum comentário: