quinta-feira, 10 de março de 2011

“Sapopemba” Recapeamento da Rua Queri-Queri um pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA e uma conquista da Comunidade.


Os moradores da Rua Queri-Queri no Parque Santa Madalena na Zona leste de São Paulo já não agüentavam mais conviver com a Rua cheia de buracos e decidiram procurar o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA para poder lhes ajudar.

Foi ai que no ano de 2010 o CAPOEIRA atendendo um pedido dos moradores da Marginal do Oratório para se fazer o asfalto da Rua, destinou uma emenda do Vereador João Antonio do PT e hoje Deputado Estadual onde a mesma não pode ser concluída devido a alguns problemas técnicos.

Foi ai que o CAPOEIRA pediu perante o poder Público que fosse remanejado essa emenda e que pode-se ser feito o recapeamento da Rua Queri- Queri .

Os moradores agradeceram imensamente a luta do CAPOEIRA pela conquista , mais já demonstrou uma certa preocupação onde toda a Comunidade do Parque Santa Madalena, Jardim Elba e Região pedem que sejam implantados redutores de velocidade na Rua (LOMBADAS).

A grande questão é que a via acaba sendo usada para corridas de rua (RACHÁS) onde motos e carros passam em altíssima velocidade vinda a trazendo enorme transtorno nos moradores da região.

Vale lembrar que nesta Rua existe uma creche a CEI Santa Ângela que chega a atender mais de 150 crianças.

Nenhum comentário: