quarta-feira, 16 de março de 2011

“Sapopemba” Subprefeito Roberto Alves dos Santos a pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA visita o local onde existe uma Pontezinha de madeira que liga o Jardim Planalto ao Jardim Ângela e promete melhorias.

A pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA o Subprefeito Roberto Alves passou por cima da Pontezinha de madeira localizada na Viela Rondônia no Jardim Planalto e se comoveu com a situação dos moradores que necessitam transitar por cima dela.

Roberto disse a CAPOEIRA que chegando até o seu gabinete na Subprefeitura estaria enviando um engenheiro até o local para ver do que a população necessita para se fazer essa Pontezinha que também é uma ligação dos Bairros do Jardim Planalto e do Jardim Ângela e um acesso de fundamental importância que levará as mães até a Creche que esta para ser inaugurada nos próximos dias no Jardim Ângela (CEI JARDIM ÂNGELA) isso sem falar na EMEI DANTON CASTILHO CABRAL que também esta localizada ao lado da CEI JARDIM ÂNGELA e que há muito tempo as mães que levam seus filhos até a EMEI já sofrem com essa pontezinha precária que hoje se encontra no local.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Até o momento, o sub-prefeito Roberto Alves, vem se mostrando muito prestativo e atencioso com os pedidos realizados pela Associação Estrela do Bairro e pelo Capoeira.

Com isso quem ganha é a população que em tempos atrás sofreu muito com os desmandos de administrações anteriores.

Uma demanda muito fácil de se atender e que o que realmente falta é boa vontade de fazer .

Parabéns ao Subprefeito Roberto Alves e ao CAPOEIRA pela determinação e interesse em ajudar a população que tanta sofre sem muitas vezes sem saber a quem recorrer.

Nenhum comentário: