sexta-feira, 11 de março de 2011

“Sapopemba” Rua Espinhel no Parque Santa Madalena Zona Leste de São Paulo moradores sofrem com o mato alto e a sujeira das encostas.


Os moradores da Rua Espinhel no Parque Santa Madalena Zona Leste de São Paulo Já não agüentam mais conviver com tanta sujeira e mato alto que existe nas encostas da Rua Espinhel, eles procurarão o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA afim dele pode lhes ajudar em relação ao descaso da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, eles alegam que ligam diariamente na Subprefeitura e no serviço de 156 da Prefeitura de São Paulo para eles virem cortar o mato alto das encostas e fazer sua limpeza e a desratização e o que recebe como resposta é que o serviço será executado em breve, mais o grande problema é que esse breve nunca chega e a população fica sem saber o que fazer.

Uma dona de casa que mora de frente para o problema que não quis se identificar alega que já esteve na subprefeitura pessoalmente para denunciar o problema e eles disseram que estariam mandado uma equipe de capinação até o local e até a data de hoje nada foi feito.

Outra questão que incomoda os moradores é em relação aos ratos que estão invadindo as casas devido ao mato alto e ao lixo que é jogado nas encostas.

CAPOEIRA fez um ofício para levar até a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para ver qual será as providencias que eles irão tomar.

E que depois da Reunião trará uma resposta aos moradores .

Nenhum comentário: