quarta-feira, 16 de março de 2011

“Sapopemba” Rua Espinhel, a Pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA o Subprefeito Roberto Alves da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba visita área que necessita de capinação e desratização.


Depois do pedido do Capoeira para o Subprefeito Roberto Alves de estar na região tomando ciência de algumas demandas da comunidade CAPOEIRA aproveitou a oportunidade para levá-lo até a Rua espinhel onde já relatado anteriormente nesse blog a encosta do morro esta totalmente tomada pelo mato muito alto e lixo e necessita urgentemente de dedetização e desratização, pois os moradores que moram ao lado da encosta já não agüentam mais conviver tendo que dividir suas residências com tantos, ratos,baratas e escorpiões.

O subprefeito Roberto Alves marcou como compromisso na presença do CAPOEIRA e da comunidade estar agendando para os próximos dias as medidas necessárias para a limpeza e a desinfetação da área .

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Até o momento as promessas do Subprefeito Roberto estão sendo muito bem vindas, a população esta ansiosa para as coisas acontecerem, o Blog Cobra Notícias estará de olho e cobrando essas promessas , mais ao que tudo indica o Subprefeito Roberto Alves não é de ficar só dentro do gabinete e vai até a comunidade para ver de perto o sofrimento do povo .

Parabéns ao CAPOEIRA que não se cansa de defender a população e ao Subprefeito Roberto Alves por mostrar que se preocupa com a população e esta tirando aquele rotulo que foi dado aos Coronéis do Kassab de serem insensatos e sem coração .

Nenhum comentário: