sábado, 19 de março de 2011

“Sapopemba” Pontilhão das Conquistas onde a CET faz vistas grossas com a situação e ônibus ficam totalmente entalados.


Os problemas de Sapopemba relacionados aos assuntos de transito são imensos e todos endereçados a Companhia de Engenharia de Trafego (CET), pois bem não é de hoje que a população reclama e vem procurar o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA para ver se ele pode fazer alguma coisa a fim de amenizar o sofrimento dos que necessitam de transitar pelo local, a historia é a seguinte em cima do Pontilhão das Conquistas localizado entre a Rua Aurélio Neves e a Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho ficam vários veículos estacionados de forma irregulares e a CET nada faz para resolver essa situação.

O Blog Cobra Notícias quando chegou até o local do ocorrido colheu vários relatos de moradores que dizem que isso que aconteceu com o ônibus de ficar entalado em cima do Pontilhão são comuns no local, e que eles cansam de ligar para CET multar os carros estacionados irregularmente e a mesma nada faz para resolver a situação.

A Empresa de ônibus Via Sul é a que mais sofre com a inoperância do órgão CET, pois tem dias que os ônibus para conseguirem passar por cima do Pontilhão são obrigados a fazerem diversas manobras, colocando em risco a vida dos pedestres que passam pelo local.

Procurado para falar sobre caso em questão o Presidente da Associação Estrela do Bairro Capoeira informou que realmente as denuncias sobre o caso citado são constantes e que só o que pode fazer é orientar a população a ligar para os órgãos competentes para resolverem o problema, ele aproveitou para dizer que conseguiu uma verba parlamentar de autoria do então hoje Deputado Estadual João Antonio do PT para a realização da abertura da Praça que fica em frente ao Pontilhão das Conquistas a fim de alargar o local e a reposição do poste que fica no local para mais para dentro da praça.

Ou seja, essa praça citada será toda reformulada para melhor atender a situação do local, também será urbanizada e sendo assim trará um bem estar melhor aos moradores do entorno.

CAPOEIRA acredita que em um pouco tempo de tempo essa obra será realizada, pois o que esta faltando agora são os transmites legais para a execução da obra.

CAPOEIRA promete que estará atento a esse problema e que passando os dias que realmente são necessários esperar estará cobrando do Subprefeito uma atitude o mais rápido possível.

Nenhum comentário: