quinta-feira, 24 de março de 2011

“Sapopemba” Rua Espinhel no Parque Santa Madalena os resultados começam a aparecer.


Nos últimos dias a Rua Espinhel no Parque Santa Madalena Zona Leste de São Paulo foi palco de diversas reivindicações sobre o mato alto que cobria toda a encosta do morro.

Diversos e-mails e apelos foram feitos até a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para que alguma ação fosse feita no local.

O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA conseguiu trazer o Subprefeito Roberto Alves para lhe mostrar de perto o problema que os moradores vinham sentindo na pele, pois bem essa semana os resultados começaram a aparecer, o mato alto já não faz mais parte do visual do local e segundo o Subprefeito Roberto nos próximos dias mais ações irão acontecer no local, como a desratização e a precaução ao mosquito da dengue isso sem falar na obra de grande porte que acontecera na região.

Os moradores ao entorno do local agradecerão ao CAPOEIRA e fizeram questão de contribuir com idéias para a melhoria desse local acima citado , CAPOEIRA ficou de estudar as propostas e levar até os órgãos competentes a fim de realizar as idéias citadas.

Os moradores e o CAPOEIRA mesmo sabendo que ainda falta muito para que a área fique como os moradores sonham , mesmo assim reconhecem o bom trabalho que o Subprefeito Roberto Alves vem fazendo a frente da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba

Um comentário:

Unknown disse...

óla cobra, acessei esse sit e gostei muito, é bom saber oque acontece na nossa comuunidade!
ass:jó