domingo, 21 de fevereiro de 2010

Imagem de Jesus Cristo chora mel em Sapopemba !!!

Uma imagem de Jesus Cristo pregada na parede de uma casa em Sapopemba (zona leste de SP) tem causado polêmica e atraído curiosos.
Pelo olho esquerdo da imagem está escorrendo mel desde anteontem, segundo o dono da escultura de gesso, o missionário Anderson Freitas, 22 anos.
"Eu sou muito religioso e sempre olho para a imagem.
Na quinta [anteontem], olhei e escorria um líquido.
Quando me aproximei, senti o cheiro do mel.
O professor de biologia e química da Unifesp Gabriel Cunha disse que o fenômeno é possível quimicamente.
"É aceitável por meio da condensação, quando a temperatura da superfície, no caso a parede, é diferente da temperatura da imagem. O calor pode derreter o gesso da imagem."
Ele não sabe explicar o cheiro de mel.
Mais de 30 fiéis incluindo moradores de outras regiões da capital-- visitaram a casa em Sapopemba (zona leste de SP) onde a imagem de gesso de Jesus Cristo, colada à parede do quarto de hóspedes, derrama mel pelos olhos há três dias,segundo Doralice da Silva Carvalho, 67 anos, proprietária da escultura e do imóvel.
Moradora do Imirim (zona norte de SP), Terezinha Conceição de Andrade, 61 anos, percorreu cerca de 20 km até Sapopemba, de ônibus e metrô, para ver a imagem.
"Deus está se manifestando", diz.
"Certa vez, o papa João Paulo 2º, quando perguntado sobre o que achava de imagens que choram, disse:'onde há lágrima, há vida'.
A reportagem do Jornal Agora provou o líquido que escorria no rosto de Jesus: o gosto e a consistência são de mel.
Fonte Jornal Agora/SP .

16 comentários:

Anônimo disse...

Isto pode ser um fenomeno chamado APORTE pela Parapsicologia, mas mesmo assim temos que conciderar que tb pode ser truque. temos que ver o fenomeno para saber diferenciar o truque do APORTE

Anônimo disse...

eu acredito que seja um milagre pois como pode ocorrer um liquido e que tem cheiro de mel com certeza e milagre

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que é obra de um hóspede dessa Doralice, um tal de Anderson Freitas, que onde entra faz imagens chorarem, eu li inclusive que ele fugiu de uma localidade da Bahia, onde aplicou golpes com outro falso vidente chamado Joel. este tal de Anderson já fez imagens chorar na Bahia, em Sorocaba, cuiabá, e agora na rua Luis Antonio da Costa 28-A em São Paulo...e o pilantra só se junta à pessoas analfabetas ou semi-analfabetas, que caem na lábia dele! É claro que se mandar examinar vai dar mel, pois ele coloca mel, sangue, ou azeite de oliva nas imagens!

Anônimo disse...

Eu não sei de onde vem o mel,mas creio que não é golpe nenhum,pois á imagem é muito pequena para colocar mel!!!!!

Anônimo disse...

Agora são duas imagens que chora mel!
É muito forte á emoção que sentimos quando entramos na casa!`
É apresença do Espirito Santo!!!!
Anderson de Freita não é nenhum golpista! ele é apenas um servo de Deus!!!!

Anônimo disse...

Dizer que o espírito santo está metido nesta senvergonhice é no mínimo blasfêmia, e a blasfêmia é o unico pecado para o qual não há perdão...E não me venha nenhum imbecil dizer que sou evangélica, espírita ou de qlqr outra religião! O que eu não sou é imbecil!!!

Anônimo disse...

Evangélica e Imbecil...

Cristo tambem nao foi levado a serio em seu tempo. Hoje tem muito evangélico vivendo as costas de sua fama.

Anônimo disse...

Uma imagem com o rosto lambuzado de uma substância âmbar e segundo alguns, doce, ao lado da cabeceira de um hóspede para lá de suspeito, quer dizer o que?

Anônimo disse...

SOU CATOLICA E RESPEITO A IMAGEM COMO UMA FOTO DE MINHA FAMILIA E ESTA IMAGEM PARA MIM E MUITO QUERIDA E SOU ZELAODURA DO AMOR DE DEUS CONFIO PLENAMENTE NO CARINHO QUE JESUS TEM POR NOS ..........QUE ESTE MEL REPRESENTE CONVERÇAO EU ACREDITO E CONFIO EM DEUS PAI FILHO E ESPIRITO SANTO E TENHO COMO MAE NOSSA SENHORA.

Anônimo disse...

A este anônimo o Anderson não se junta a pessoas analfabetas,pois na casa da dona da imagem todos trabalham e tem bons empregos e são estudados.A respeito dos comentários da Bahia,nada que a justiça que está sendo acionada para o Frei daquela localidade provar e se não provar com certeza vai ser processado pela difamação.Marcos (São Paulo)

Anônimo disse...

Imagem chorando mel pode dar dimdim! a pobreza extrema pode gerar espertos, mas também tem generosos!!! Ô dó...

Anônimo disse...

Eu fico imaginando o tipo de gente que aparece para ver a imagem! Isso de ter romarias é pura mentira de repórtezinhos idiotas e sensacionalistas para tentar vender notícia. Já li que aparece por lá uma meia dúzia de gatos pingados, todos com aparência de pobres diabos!

Anônimo disse...

Meia dúzia de gatos pingados,todos com aparência de pobres diabos nossa imagino sua aparência com estas palavras deve ser lamentavél até comentar algo sobre vc.

Anônimo disse...

DEUS SE MANIFESTA, QUANDO QUER E DA MANEIRA QUE ELE QUIZER OU ACHAR MELHOR.
NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR AS PESSOAS. O EVANGELHO DO DIA 21/03/2010, FOI BEM CLARO AO JULGAMENTO.
MISERICORDIA DAQUELES QUE SE JULGAM ACREDITAR EM DEUS E NÃO PERCEBE AS MARAVILHAS E PRINCIPALMENTES SINAIS QUE ELE COLOCA EM NOSSAS VIDAS E ATÉ A NOSSA FRENTE.

Anônimo disse...

Boa Tarde

Gostaria do endereço em Sorocaba para visitar a Santa que chora.

Obrigado

igor disse...

a única coisa q sei é q o meu Deus está vivo,venceu a morte na cruz e uma suposta imagem não tem nada a ver com milagre..
a palavra diz q Deus é um Deus de perto e não de longe ele esta com sua mão estendida sobre vc,pq ele te ama e tem um proposito para vc