domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Sapopemba" Pelc:Programa Esporte e Lazer da Cidade !!!!

Nesta semana dia 17/02/2010 em plena quarta feira de cinzas a Associação Estrela do Bairro em nome do seu Presidente José Amaro Capoeira e os alunos COBRA e EDIMILSON Participaram do 2° modulo de introdução do PELC: Programa Esporte e Lazer da Cidade do Ministério dos Esportes de Brasília do Governo Federal (LULA) ministrado pelos Professores Evandro e André.
Ai pensei ai que “saco” fazer esse curso vai ser aquela perca de tempo quebrei a fusa, pois os Professores deram uma verdadeira aula de aprendizado e cidadania de uma forma dinâmica e muito divertida ao meu ver como todo curso deveria ser .
A carga horária do curso era de 32 horas divididas em quatro dias correspondendo a oito horas diárias.
Às 8 horas diárias de aulas não correspondiam ao seu tempo de tão dinâmica e agradável eram as aulas, ou seja, passavam literalmente voando.
Nestes quatros dias de cursos o aprendizado foi muito grande e proveitoso, pois acredito que a partir do dia que começou o curso até o seu termino o aprendemos lições valiosíssimas.
O curso como eu disse em parágrafo anterior foi muito bom esclareceu inúmeras dúvidas criou diversas idéias e possibilidades de implementações para o melhoramento de novas oficinas.
O ponto negativo do curso ficou por conta de alguns alunos que não compareceram ao curso e falta de material necessário para o bom andamento dos trabalhos e mais algumas coisas ruins por parte de forças maiores que não cabe nesse momento comentar, O curso foi tudo de bom e só tenho a dizer que já estou morrendo de saudade da galera e dos professores.
Em nome do Núcleo Associação Estrela do Bairro agradeço aos Professores do PELC Evandro e André pelos seus trabalhos muito bem ministrados e que deus os ilumines e os acompanhem nessa estrada do conhecimento que eles fazem tão bem ,levando informações e conhecimento de uma forma muito legal e descontraída .
Segue Acima Algumas Fotos do Curso e a Entrega do Certificado.

Um comentário:

Evandro disse...

Boa tarde, Cobra.

"Ai sim fomos supreendidos novamente" (risosssss)

Caro Cobra estou muito feliz por suas palavras em seu blog, pelos elogios e tudo mais.

Agredeço imensamente participação de todos no curso, espero ter contribuido para o desenvolvimento de novas propostas para a comunidade.

E continui com sua irreverência e alegria pois ela contagia a todos e precisamos de pessoas como você.

Grande abraço e sempre que precisar pode contar com a gente

Evandro