sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Sapopemba" Emef Armando de Salles Oliveira e o descaso com a Educação pública !!!!

Na Emef Armando de Salles Oliveira em Sapopemba estão acontecendo coisas que estão deixando os pais dos alunos indignados, que segundo eles partem da parte do diretor da escola.
Os pais dos alunos procuraram o diretor da escola para lhe comunicar que em frente o portão de entrada da escola existe uma boca de lobo que esta com a tampa quebrada, pois além da tampa estar quebrada a parte da guia dela também se encontra destruída podendo causar um acidente grave em algum aluno da escola.
Os pais dos alunos procuraram a Associação Estrela do Bairro e o seu Presidente José Amaro Capoeira para dizer que quando comunicaram o diretor sobre o assunto da boca de lobo o mesmo disse que da porta prá fora da escola não tem poder para fazer nada.
A indignação dos pais dos alunos e alunos e munícipes da região é a forma como o diretor respondeu ao assunto: Que foi não dando a menor importância ao caso.
A Associação Estrela do Bairro encaminhou a reclamação ao órgão SAC da Prefeitura de São Paulo relatando para se fazer a troca da tampa da boca de lobo quebrada e a parte da guia danificada, também junto do pedido de reparo da tampa foi relatado o descaso do diretor da instituição.

Nenhum comentário: