sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sapopemba : Escadaria em Viela sobre o dominio de Ratos e Baratas !!!

Os problemas que acontecem em Sapopemba são inúmeros, falta de Saneamento Básico, Transporte de Péssima Qualidade, Praças em Total Abandono, Inúmeros Pontos de Descarte de Lixo, Feiras Livres que não respeitam Demarcações e Horários estabelecidos, etc.
Já não bastasse tudo isso que a região de Sapopemba é obrigada a conviver, os moradores do Jardim Planalto agora também são obrigados a lidar com Ratos e Baratas aos montes.
Os moradores da viela localizada na Rua Iamacaru procuraram a Associação Estrela do Bairro e o seu Presidente José Amaro Capoeira, pois estão totalmente desanimados com o descaso do poder público em relação a essa viela.
A Moradora Dona Marinez e a Dona Maria estavam indignadas com o monte de ratos que ficam no local por causa da sujeira que fica nessa escadaria, Dona Marines disse que o seu marido já fez inúmeras visitas a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para a mesma tomar uma providencia e mandar dedetizar o local mais que nem isso é feito .
Eles mesmos acabaram fazendo algumas benfeitorias no local colocando Tijolinhos na Galeria de água que passa no meio da escada porque não agüentavam mais água escorrendo por toda a escada.
Foram inúmeros pedidos para a Sabesp e Prefeitura para que alguma coisa fosse feita no local mais até agora nada foi feito, outra reclamação dos moradores que moram na viela é que quando chove a água que desce ali é tão grande que acaba entrado em suas residências.
Outro problema é que os alunos usam essa viela para chegar à Escola Armando de Salles Oliveira no dia que não chove, pois em dia de chuva eles acabam tendo que dar uma imensa volta para chegar até a escola.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro José Amaro Capoeira já fez contato com a Sabesp que ficou de vir ate o local fazer uma vistoria e resolver essa situação que vem acontecendo há anos.

Nenhum comentário: