quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

KAOSSAB não satisfeito em acabar com os albergues agora corta verba da merenda das CRIANÇAS em abrigos !!!

Kassab reduz merenda de crianças carentes Adriana Ferraz do Agora
Cinco refeições por R$ 3,80.

Pelo cálculo da prefeitura, essa é a quantia necessária para garantir a alimentação diária de uma criança ou um adolescente órfãos ou em situação de risco que vive em abrigos mantidos por entidades sociais.
Desde 1º de janeiro, o município deixou de entregar a merenda nas unidades e informou que cada uma terá de passar o mês com uma verba de R$ 2.289.
Elas atendem, em média, 20 menores.
Comentário blog Cobra Notícias: Então como disse a prefeitura do qual o senhor Gilberto Kaossab é prefeito 3,80 é mais que suficiente para alimentar quem mesmo? A lembrei crianças carentes!!!! Conforme o momento de indignação que estou passando agora me recuso a continuar comentando esse assunto.
ISSO SÓ ME LEMBRA AQUELE PERSONAGEM DO CHICO ANYSIO O DEPUTADO JUSTO VERRISSIMO QUE DIZIA A SEGUINTE FRASE: EU QUERO É QUE POBRE SE E
XPLODA!!!!!

Um comentário:

Iva mendes disse...

Olá cobra, adoro as noticias e críticas que vc envia a respeito desses dois palhaços,

Serra e Kaossab.

Os palhaços que me perdoe a comparação!

Obrigada e abraços.

IVA MENDES.