terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Sapopemba"Vereador João Antonio e Associação Estrela do Bairro contribuindo pela melhoria da cidade !!!

No dia de ontem 22/02/2010 o vereador João Antonio do PT /SP aprovou em primeira fase de discussão na Câmara Municipal de São Paulo, um projeto de lei que visa garantir o direito do consumidor de conferir se está comprando botijão de gás com o peso correspondente ao que se encontra escrito no exterior do produto.
Além da garantia de um direito, a intenção é coibir a distribuição de produtos com peso adulterado, conforme reportagens e denúncias de consumidores da cidade de São Paulo e de Sapopemba e em particular o senhor Valdeci um membro da Associação Estrela do Bairro que já alertava há algum tempo para isso que vinha acontecendo.
O presidente da Associação Estrela do Bairro o senhor José Amaro Capoeira foi quem levou a idéia do projeto até o vereador João Antonio para que ele estudasse o assunto e pudesse transformar isso em um projeto de lei, pois o morador Valdeci já não agüentava mais se roubado literalmente na hora de comprar o seu botijão de gás que deveria conter 13 kilos e na verdade só tinha 11 quilos e meio.
O projeto ainda passará por uma segunda votação na Câmara para ser enviado ao executivo, e só depois poderá virar lei na cidade.
O PROJETO - PL 25 /2008, do vereador João Antonio: obriga uso de balanças eletrônicas, com a especificação do peso de 13 quilos, nos estabelecimentos e veículos que comercializam botijão de gás residencial.
Comentário Blog Cobra Notícias: O VEREADOR JOÃO ANTONIO JÁ COMEÇOU O ANO MARCANDO UM VERDADEIRO GOL DE PLACA, POIS A POPULAÇÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS SE ROUBADA NA CARA DURA.
PARA O CONHECIMETO DO POVO ESSA PRATICA DE VENDER GATO POR LEBRE É MUITO EMPREGADA AQUI NA PERIFERIA DE SÃO PAULO.
MUITAS VEZES VOCÊ COMPRA UM BOTIJÃO DE GÁS DE 13 KILOS E NO MAXIMO SÓ TEM 11 KILOS E MEIO.
ESPERO QUE DEPOIS QUE O PROJETO SEJA APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO O PREFEITO KASSADO SANCIONE A LEI!

Nenhum comentário: