terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Presidente da Associação Estrela do Bairro, Capoeira chama equipe de limpeza manual de córregos da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para fazer limpeza nos córregos e bocas de lobo da Região.


Como sempre não é de hoje que o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA luta por melhorias da região e entre essas diversas lutas estão às limpezas das bocas de lobo da região e principalmente nos córregos que circundam toda a região.

Um grande problema nos córregos são que as equipes que vêem até o local, simplesmente não fazem o serviço direito por uma questão de essa limpeza ser toda manual.

Isso é uma reclamação constante da população que mora nos barracos que dão de fundo para o Córrego que fica na Rua Arrastão o córrego esta muito sujo e tomado por uma grande variedade de coisas que as pessoas não usam mais e acabam se jogando dentro do córrego .

Capoeira chama a atenção para esse problema que vem acontecendo e diz que se a Prefeitura de São Paulo e a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba fizessem uma coleta mais eficaz a grande quantidade desses lixos que vão parar no córrego, poderiam estar no caminhão de lixo.

Outro pedido além da limpeza do córrego e a questão da desratização e veneno para matar mosquito, ratos, e baratas, capoeira lembra que o pedido para esse atendimento é feito constantemente e que tem pedido que tem mais de anos e até agora nada, e com isso que não para de sofrer é o povo.

Nesse momento ressalta a importância dessas equipes formada por 10 funcionários da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba estar limpado o córrego e diz que só viu esse tipo de limpeza no governo da Ex-Prefeita Marta,pois nesses 2 últimos governos pouco foi feito para a limpeza nos córregos da região .

Veja acima algumas fotos de como esta o córrego localizado ao lado da Rua Arrastão.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Cobra
Antes de mais nada, parabéns pelo Blog

Você Sabia!!!
Que o Prefeito Kassab está militarizando todas as Subprefeituras de São Paulo, entregando os gabinetes para coroneis, já são 21 das 31 Subs.

De uma olhada na lista pois sua Sapopemba/Vila Prudente
Comandada pelo "Coronel" Roberto Alves dos Santos, esta na lista...

http://arteparamudar.blogspot.com/2011/02/militares-no-poder.html

Abraços Ivan Leandro
E-mail: ivanleandro73@gmail.com