segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Sapopemba" O descaso da Subprfeitura de Vila Prudente/Sapopemba em relação as Praças Públicas.


Não é de hoje que o Presidente da Associação Estrela do Bairro Capoeira chama a atenção sobre a limpeza e a manutenção das Praças Públicas da Região.

Pois ai esta a prova e o flagrante que o CAPOEIRA não fala a toa sobre esse assunto,vejam vocês mesmo ai na foto.

A população indignada já não agüenta mais pedir para o CAPOEIRA falar com a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para que a limpeza de frente do Ponto Final do Jardim Planalto seja feita .

CAPOEIRA esteve inúmeras vezes falando na Subprefeitura sobre o assunto, mais ninguém nunca deu muita importância e nas poucas vezes que foi ouvido foram só promessas vazias onde diziam que colocariam as ruas da região na programação para a limpeza semanal, mais essa programação nunca chegou até a região.

Isso sem falar nas Terças Feiras onde acontece uma feira na Rua Rio Hipiaugui local que fica localizada a Praça e o Ponto Final do Jardim Planalto, quando a feira acaba a Praça fica totalmente tomada pelo lixo,e muitas vezes são os moradores que tem que fazer a limpeza, pois se esperar pela Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba a Praça e o entorno dela fica toda suja.

Veja acima algumas fotos da Praça que fica na Rua Hipiaugui em Frente ao Ponto Final do Jardim Planalto .

Nenhum comentário: