quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Agora vai CEI Indireto Jardim Ângela a 15 dias da sua Inauguração!!!!!


O Presidente da Associação Estrela do Bairro José Amaro CAPOEIRA esteve no dia de hoje visitando as obras da creche CEI Indireto Jardim Ângela em Sapopemba.

Ele vistoriou a obra e conversou com o engenheiro responsável pelo acabamento final de nome Marcelo.

O Engenheiro Senhor Marcelo lhe comunicou que no prazo máximo de 15 dias estará entregando para a Secretária de Educação a obra totalmente pronta e acabada.

Uma grande preocupação do Presidente da Associação Estrela do Bairro é em relação a grande quantidade de lixo que fica ao lado do muro da Creche e há má conservação de sua calçada, calçada essa que vem tirando o sono dos moradores da Rua Salvador de Mesquita .

CAPOEIRA chamou a atenção e disse que essa creche que foi uma incansável luta da Associação Estrela do Bairro junto com comunidade quando realmente estiver pronta irá beneficiar inúmeras mães de famílias da região que não tinham com quem deixar seus filhos e acabavam tendo de pagar para outras pessoas olharem seus filhos.

Quero lembrar que esse Blog já relatou as inúmeras lutas para ver o termino dessa creche uma dezena de vezes, e não vê a hora desse sonho se tornar realidade.

Estamos em contagem regressiva para a inauguração da mesma.

Há um recado para os diversos Pais de obra que estão de plantão para a inauguração da creche, o povo não é bobo e sabe quem realmente lutou para essa conquista se tornar realidade, então pensem duas vezes antes de comparecerem na inauguração da obra e lhe chamarem de filha, pois se existe um Pai, esse Pai é a Associação Estrela do Bairro, a População e alguns Parlamentares que ajudaram para a realização da obra e que no seu exato momento serão dados os nomes com verdadeira justiça.

Nenhum comentário: