quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Moradores da Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela são obrigados a viver dentro do lixo por puro descaso e incompetência da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.



Depois de inúmeras matérias de Jornais de grande circulação, jornais de bairro e revistas, agora o descaso do lixo da Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela Zona Leste de São Paulo foi matéria do programa Manhã Maior da Rede TV e como não podia ser diferente isso só aconteceu graças à comunidade que já não agüenta mais viver dentro do lixo e ao Presidente da Associação Estrela do Bairro o CAPOEIRA que procurou a redação do programa para fazer a denuncia desse descaso.

O local por abrigar essa montanha de lixo que já foi alvo de incêndio vindo a ocasionar falta de energia no bairro e com isso a população ficou mais de uma semana sem iluminação, pois as chamas alcançaram a rede elétrica e pegou fogo em tudo.

Em outra oportunidade a calçada foi limpa porque NÓS MORADORES, PAGAMOS PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA LIMPAR COM A MAQUINA, o que é vergonhoso demais.

os moradores já não suportam mais os diversos insetos e roedores que invadem as nossas casas :como ratos, baratas, moscas e aranhas que invadem todas as casas diuturna-mente?

O duro é o povo viver dentro do lixo e escutar da subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba que a Subprefeitura fará a limpeza da rua e aconselha os moradores a não descartar o lixo na rua.

Eu particularmente já vi respostas melhores, pois essa é o fim da picada fazem, pois fazem mais de anos que eles não fazem a limpeza do local, isso sem falar que o caminhão da limpeza passa lá só esporadicamente.

Acompanhe no vídeo acima a matéria onde o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA cobra das autoridades competentes uma solução o mais rápido possível.

E no vídeo abaixo a desculpa esfarrapada da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.

Nenhum comentário: