segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Lixão da Rua Salvador de Mesquita a verdadeira Vitória da Comunidade.



Quem acompanhou as diversas matéria aqui no nosso blog viu o que foi a luta para retirar a montanha de lixo que estava a quase 4 anos na Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela zona leste de São Paulo.

Foram inúmeras as vezes que o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA mandou ofícios endereçados a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para limpeza do local, e nada tinha sido feito até a data de hoje.

Pois bem depois de uma reportagem que foi ao ar na terça feira dia 15/02/2011 na Rede TV no programa Manhã Maior, onde o CAPOEIRA junto com a Comunidade denunciavam o descaso da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba em relação à grande quantidade de lixo que estava tirando o sono dos moradores, finalmente o Subprefeito Roberto Alves dos Santos na manhã desse sábado dia 19/02/2011 esteve no local junto com a reportagem do Programa Manhã Maior e diversos caminhões para fazer a limpeza do local.

Os diversos moradores que estavam no local agradeceram imensamente ao CAPOEIRA e ao Subprefeito Roberto pela limpeza do local , os moradores fizeram a questão de ressaltar que agora poderão viver com dignidade .

Vale lembrar que o local onde o lixo da Rua salvador de mesquita estava não é ponto viciado de descarte de lixo e entulho, sendo assim os moradores prometeram que irão zelar pela limpeza do local.

CAPOEIRA também aproveitou a presença do Subprefeito Roberto para cobrar que seja feita a calçada do local, pois isso seria mais uma forma de inibir que as pessoas que vem de fora joguem lixo e entulho no local , uma outra cobrança do CAPOEIRA foi para que seja rebocado e pintado o muro do local , pois trará um bem estar para os moradores dali.

COMENTÁRIO COBRA NOTÍCIAS : Bom mais uma vez o CAPOEIRA provou que realmente se preocupa do povo , não descansou um só minuto para que a retirada do lixo fosse feita , trouxe diversos jornais de bairro,jornais de grande circulação e na se dando por satisfeito chamou uma rede de televisão , tudo isso para que o povo não precisa-se viver no meio do lixo .

Quero ressaltar que fiquei muito impressionado com a vinda do subprefeito até a região , me pareceu que o homem gosta da rua e não só de ficar atrás de uma mesa enfiado em serviços burocráticos , agiu muito rápido quando esse problema chegou até a sua mesa e não satisfeito em só mandar fazer veio até o local para se certificar que o serviço seria feito .

Até o momento esse blog tem que ser justo e no momento lhe dar Parabéns pelo excelente serviço feito no local .

NÃO É A TOA QUE O NOME DO HOMEM JÁ DIZ TUDO : CAPOEIRA ESSE HOMEM TEM HISTÓRIA

Veja acima o vídeo que foi ao ar no dia de hoje 22/02/2011 no Programa Manhã Maior da Rede TV.

Um comentário:

Elizabeth Florido disse...

Obrigada, Cobra.
Independente de que "lado" vc esteja, o seu trabalho, tenho que confessar, é de alto nível.
Já estava chateada por não ter visto nenhum reconhecimento no Blog pela presteza do novo subprefeito.
Abraço e vamos trocando figurinhas.
Comunicação e Imprensa
Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba