domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Rua José Gustavo Paiva moradores indiginados com a forma que a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba tratou os moradores.


Uma comissão de moradores da Rua Jose Gustavo Paiva procurarão o Presidente da Associação Estrela do Bairro o senhor CAPOEIRA para ele pode-se lhes ajudar em relação a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.

E neste dia 06/02/2011 domingo o CAPOEIRA a pedidos dos moradores da rua compareceu em frente ao problema para poder ouvir as reinvidicações dos moradores.

As reinvidicações dos moradores são as seguintes e fizeram a questão de deixar isso bem claro inclusive assinando um abaixo assinado especificando o que eles querem que é o seguinte: Os moradores da Rua Jose Gustavo Paiva pedem encarecidamente que a subprefeitura de vila prudente/sapopemba não faça o que ela pretende fazer na praça que fica localizada na Rua José Gustavo Paiva que é mexer na praça colocando bancos e alguns outros equipamentos , pois os moradores temem que essas supostas benfeitoria da subprefeitura acabe trazendo transtornos muito maiores dos que já existem no local.

Uma comissão de moradores quer que ao invés dessas supostas benfeitorias, sejam feitas sim a colocação de iluminação no local, pois hoje a praça é muito mal iluminada e que se coloquem redutores de velocidade nessa rua, uma vez que essa rua é passagem para uma escola.

Outra melhoria que eles pedem é que ao invés de deixarem o mato sempre muito alto no local o que poderia ser feito é arrancar os matos e se plantar grama no local, pois com a grama própria para esse tipo de praça a manutenção ficaria muito mais fácil.

CAPOEIRA informou a população que há um 1 atrás já havia feito o pedido de redutores de velocidade para a CET e há 4 anos o pedido da iluminação do local , também foi pedido a colocação do nome da Praça que será PRAÇA VALE DO SOL tudo isso comprovado via ofício .

Outra coisa que indignou a população foi à forma como a subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba chegou até o local já destruindo o que a população sempre cuidou com tanto trabalho.

Eles chegaram aqui pela manhã já destruindo tudo tirando arvores e arrancando terra do local tudo isso sem nem ao menos consultar os moradores disse o morador Beto.

Capoeira terá uma reunião terça feira dia 08/02/2011 ás 10:00 da manhã na Subprefeitura de Vila Prudente/ Sapopemba onde levará as reinvidicações da população .

Nenhum comentário: