segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Há ponte do rio que cai, O drama dos moradores da comunidade Iguaçu e o descaso da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba .


Na altura do numero 185 da Rua Glauber rocha e na outra extremidade do numero 1575-A da Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho os moradores da Comunidade Iguaçu estão indignados com o descaso da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba em relação a uma ponte que liga os Bairros do Jardim Planalto ao Jardim Ângela, pois essa ponte além de ser uma ligação entre os dois bairros, também servem de passagens para os moradores que do lado do bairro do Jardim Planalto necessitam ir até o Posto de Saúde Iguaçu, e, além disso, essa ponte também é usada por inúmeras crianças e idosos que tem que passar por cima dela para chegar até as escolas, creches, e posto de saúde que estão localizadas no bairro do Jardim Ângela.

O que os moradores pediram para o CAPOEIRA que essa ponte seja de concreto, para que possa passar uma segurança maior para os moradores que necessitam de passar diariamente por ela.

Os moradores também sabem que uma Ponte de Concreto não se faz do dia para a noite, e diz que enquanto isso o que deveria ser feito nesse momento era a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba fornecer a madeira a fim de amenizar o problema que eles vêm passando.

Os acidentes com pessoas nessa ponte já não e de hoje desde que ela ficou nesse estado de frangalhos, não foi uma nem duas pessoas que caíram no local, inclusive já caíram pessoas em dia de chuvas fortes.

Por isso os moradores procuraram o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA para que ele pode-se lhes ajudar de alguma maneira.

CAPOEIRA disse que estará encaminhando a demanda da comunidade em relação à ponte para a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba em reunião a ser agendada pelo novo Subprefeito.

CAPOEIRA lembrou que já faz duas semanas que pede uma reunião com o novo Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba para discutir assuntos da região e que até agora o mesmo não deu nenhum parecer de quando ira atender.

Os moradores disseram que se alguma criança vier a cair nas águas poluídas do córrego que passa por baixo da Ponte a culpa será única e exclusivamente da Prefeitura de São Paulo e em particular da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba que até agora nada fez para a melhoria do local e que quando é procurada acha mais fácil dar uma simples resposta técnica sobre o assunto há ao menos ir até o local para saber do que se trata.

Um comentário:

Gegê disse...

Rapaz que povo isigente danado, ainda tem a ponte de madeira e por ai em alguns luraes a situação é muito pior no maximo uma pinguela e olhe lá, porem este mesmo povo tem as suas culpas acreditaram no conta da corochinha que se eles fossem eleitos resolveriam todos oso problemas do povo pobre e pelo geito vão resolver mesmo vendo o fim dos pobres toda hora morre mais um deste geito logo não vamos ter mais pobre, morreram todos e todas, Mas enquanto eles não morrem a vida vai levando nestas condições subhumanas como estas. Parabens cobra continue fazendo o seu trabalho que um dia veras que dia vai dar um grande resultado.

Gegê