segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Sapopemba" Operação Cata Bagulho da Prefeitura de São Paulo,deixa Sapopemba Cheio de Bagulho por todo Lado !!!!

Os moradores do Jardim Planalto e Região procurarão o Presidente da Associação Estrela do Bairro o CAPOPEIRA para denunciar o que esta acontecendo, pois neste sábado dia 05/02/2011 a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba prometeu que o caminhão do cata-bagulho iria passar por diversas ruas da região, pois bem não cumpriu, e o resultado no dia de hoje segunda 07/02/2011 o que se vê pelo bairro do jardim planalto e região são as calçadas completamente lotadas, ou seja, na primeira chuva de fim de tarde esses bagulhos serão carregados para as bocas de lobo mais próximas deixando todas entupidas.

Observação alguns dias antes eles passaram entregando nas portas um comunicado onde o caminhão passaria.

CAPOEIRA lembrar que isso já não é a primeira vez a tempos atrás fizeram isso e o bairro só foi lembrado 3 semanas depois e isso devido a matéria ter saído no Blog do Cobra Notícias e depois virar matéria de jornais de bairro .

Veja no link abaixo matéria do dia 22/03/2010

http://cobranoticias.blogspot.com/2010/03/sapopemba-operacao-cata-bagulho-da.html

Veja nas fotos as montanhas de bagulhos no bairro

Veja a chamada no site da Prefeitura de são Paulo na integra ou acesse o link abaixo

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/vila_prudente/noticias/?p=19261

No próximo sábado (05/02), acontece mais uma operação Cata-Bagulho em Vila Prudente / Sapopemba.

Serão contemplados trechos do Jardim Planalto e Parque Santa Madalena, no distrito do Sapopemba.

As equipes passarão pelas ruas do distrito das 9h às 14h, recolhendo materiais inservíveis, como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras, pneus e utensílios domésticos.

Os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até às 9h.

O percurso tem início na Av. Dr. Frederico Martins da Costa Carvalho, passa pela direita da Rua João Tobias Rebelo, à esquerda da Rua Francisco Marinho, direita na Av. Sapopemba, direita na Rua Edgard Pinto Cesar, direita na Rua Guaiana Timbó, segue à esquerda pela Rua Vicente Franco Tolentino, esquerda na Av. Primavera de Caiena, continua na Rua Mocambos, esquerda na Marginal do Oratório, segue de volta pela Av. Dr. Frederico Martins da Costa Carvalho.

Serão beneficiadas 45 vias, numa área de 1,0 km², com 2.000 residências e uma população beneficiada de 15.000 habitantes.

O objetivo dessas operações é o de recolher materiais inservíveis em geral.

Restos de obra não são recolhidos, nem lixos domésticos e hospitalares, ou de jardinagem (resíduos de poda).

Para isso, existem os ecopontos na região, que são pontos de entrega voluntária de pequenas quantidades de até 1 m³ de entulho, que corresponde a uma caixa d' água de mil litros ou 25% de uma caçamba.

Caso a pessoa queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não tenha sido contemplada na última ação, ela pode se dirigir a qualquer um dos 36 ecopontos da Capital.

Nenhum comentário: