segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“Sapopemba” Após limpeza do lixão da Rua Salvador de Mesquita, moradores chamam o CAPOEIRA para lhe agradecer e já estudam o que pode ser feito na área onde existia o lixão.



Neste domingo dia 20/02/2011 o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA a pedido dos moradores da Rua Salvador de Mesquita compareceu até a rua citada para participar de uma Reunião dos moradores da rua, onde eles se reuniram para agradecer o grande desempenho e a luta do CAPOEIRA para a limpeza da rua.

Capoeira ouviu dos moradores que agora no lugar do lixo poderia ser feito a calçada e plantar algumas arvores para poder passar as tardes quentes.

CAPOEIRA disse que estará levando a reinvidicacão deles até a subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para o Subprefeito Roberto, mais lembrou que não é tão fácil assim resolver essas coisas, mais que nesse primeiro momento o que os moradores tem que fazer é zelar por a área que hoje se encontra limpa.

CAPOEIRA também levou diversos ofícios para mostrar para os moradores que estavam ali para comprovar que esta sempre pedindo melhorias para a região e agradeceu o reconhecimento e aproveitou para contar sobre um pouco da região onde eles moram, ele lembrou que quando os primeiros moradores chegaram ali no bairro não existia água encanada, luz, rede de esgoto, e outros tantos benefícios que a região hoje dispõe e que tudo que o hoje o bairro tem foi devido a luta dele junto com a comunidade.

Hoje ele concorda que ainda existe muito a ser feito mais que com a ajuda de toda a comunidade as vitórias sempre vêem.

Uma questão que foi muito abordada na reunião foi também a questão de todas as Vielas da Comunidade estarem escuras, culpa essa que foi da Eletropaulo que quando fez a regularização da Iluminação , acabou retirando os pontos de luz dessas vielas, ele lembrou alguns moradores que estavam na reunião que já entrou com um projeto junto ao órgão Ilume para a mesma implantar novamente os pontos de luz que foram retirados , novamente ressaltou que o órgão Ilume é um dos que mais dão problema na atual gestão municipal.

Ao termino da reunião CAPOEIRA agradeceu a todos e disse que os verdadeiros homenageados deveriam ser todos que lutaram para a retirada da montanha de entulho que permanecia por cerca de 4 anos no local e que a cobrança da moradora Andrea foi fundamental para essa vitoria , que acabou usando todas as ferramentas que tinham a mão para realização da dessa conquista.

Nenhum comentário: