sexta-feira, 12 de março de 2010

"Parque São Lucas" UBS Vila Heloísa usuário é obrigado a comprar GILLETTE para retirar os pontos !!!



No dia de ontem um cidadão indignado me procurou para fazer uma denúncia a respeito da UBS VILA HELOÍSA que fica no Parque São Lucas, o Senhor Valentim Morro, ele fez uma pequena cirurgia em suas costas e necessitava tirar Dois pontos, então ele se dirigiu até a UBS VILA HELOÍSA que fica ao lado de sua residência e foi informado que para tirar os pontos necessitaria comprar o objeto que propiciaria a retirada dos pontos que era a Gillette.
Ele ficou indignado e disse que não tinha dinheiro para comprar a Gillette, pois esta desempregado, então a atendente da UBS lhe informou que não seria possível tirar os pontos.
Quando ele foi reclamar com a direção da UBS eles disseram que não poderiam fazer nada e que o certo era ele fazer uma reclamação na ouvidoria, o que mais deixou o senhor Valentim indignado é que já cansou de denunciar esse tipo de coisa na ouvidoria e que até agora nada mudou.
Comentário Blog Cobra Notícias: Quando me dirigi até a UBS acima citada e estava tirando uma foto da frente da unidade foi repreendido pela funcionária da UBS dizendo que não poderia tirar foto da unidade e que se persistisse no assunto seria processado por isso.
Mais ai eu pergunto tira foto da unidade do lado de fora é crime?
Denunciar essa falta de respeito é crime?
Tentar ajudar quem necessita é crime?
Então sou obrigado crer que sou um criminoso!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A falta de respeito com o cidadão é uma constante nas UBSs de São paulo,o posto de saúde do jardim santo andré em são mateus é um claro exemplo,as pessoas são tratadas como lixo pelos funcionários e consulta e nas consultas o médico nem olha na cara do paciente,cade nossos direitos?

Anônimo disse...

Realmente sou obrigada a concordar que a falta de respeito com os pacientes,vem aumentando.
Hoje fui na (UBS do Parque São Lucas),na rua Dr. Nogueira de Noronha,levar meu filho que estava queimando de febre, 1 enfermeira me informou que não poderíam atender o meu filho,porque não tinha médico.Estavam com a agenda cheia e que era para eu e as demais pessoas procurarem um PS.Sem contar o tratamento é péssimo,para com as pessoas.Sou auxiliar de farmácia e os pacientes merecem um atendimento DIGNO!Espero que as autoridades responsáveis,tomem as providências cabíveis em relação á isso, o mais rápido possível.Desde funcionários á atendimento que está péssimo!!Mais uma pergunta que não se cala jamais:Cadê os Direitos do Cidadão?? Aguardo respostas...