terça-feira, 30 de março de 2010

Vereador João Antonio do PT participa de Debate sobre Horário das Competições Esportivas na Cidade de São Paulo !!





Comentário Blog Cobra Notícias : É impressionante o poder de manipulação de alguns meios de comunicação e a forma como eles defendem de unhas e dentes o poder e os seus próprios interreses.
É por isso que fica bem claro quando alguns veículos de comunicação dizem que a Globo manda e desmanda na Prefeitura de São Paulo e em particular no Prefeito Gilberto kassab.
Há um Projeto polêmico na Câmara Municipal, que diz respeito aos horários de jogos de futebol.
A nova lei impede que as partidas realizadas na capital terminem depois de 23h15.
Hoje, muitos jogos noturnos são encerrados por volta de meia-noite.
Quem determina o horário das partidas é a televisão e quando se diz televisão acredito que não preciso repetir que meio de comunicação é esse.
No caso do Paulistão, do Brasileiro, da Copa do Brasil, da taça Libertadores, tudo depende da senhora rede Globo .
Muitos jogos da Seleção também são programados de acordo com a grade da emissora.
A Globo agora está pressionando o prefeito Gilberto Kassab para que vete o projeto.
E ai fica a ameaça é que os jogos sejam transferidos para outras cidades.
Sendo assim São Paulo ficaria sem partidas à noite.
Uma coisa é certa que essa lei não será implantada é fato, pois o prefeito kassab não seria nem louco de sancionar essa lei e ter que enfrentar a rede globo.
E com isso mais uma vez quem perde é o povo que se quiser ir aos estádios de futebol terá que ir de carro ou ir de transporte público e correr o risco de ter que vir de pé, pois transporte público ao final das partidas já não tem mais, mais também nem em horário normal tem.
E depois o senhor prefeito Gilberto kassab não sabe por que a cada dia que passa a sua aprovação a frente da prefeitura de são Paulo cai drasticamente.
E o mais interresante foi à fala do nobre Deputado Estadual Roque Barbiere (PTB/SP) que disse, O torcedor vai assistir o jogo porque quer e vai porque tem dinheiro, pois ninguém o obriga a ir ao estádio, Ou seja, a grosso modo ele quis dizer que se não esta satisfeito que fique em casa.
Vou dizer uma coisa o nobre Deputado Roque Barbiere me lembrou muito aquele personagem do mestre do Humor Chico Anysio, o Deputado Justo Veríssimo que dizia o seguinte bordão : EU QUERO É QUE POBRE SE EXPLODA !!!!
Ou esse humilde Blogueiro entendeu e escreveu alguma besteira?
E Parabéns ao Vereador João Antonio do PT que mais uma vez fez a defesa dos torcedores e do povo que só espera um mínimo de respeito dos governantes desse pais .

Nenhum comentário: