sábado, 20 de março de 2010

"Sapopemba" Linha 4221 Jardim Planalto/Parque Dom Pedro Usuário Denuncia para o CAPOEIRA : Essa Linha só Piora a Cada Dia !!


Todos nos sabemos que o transporte na cidade de são Paulo esta abandonado, no jardim planalto não poderia ser diferente há muito tempo os usuários dessa linha vez sofrendo com os descasos das autoridades responsáveis pelo transporte na cidade de São Paulo.
As empresas de ônibus não fazem como melhorar o transporte, a SPTRANS também não esta nem ai, os meios de comunicação muitas vezes não relatam o que esta acontecendo ai o munícipe fica totalmente abandonado.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA já não agüenta mais de tanta reclamação relacionada à linha 4221/Jardim Planalto Parque Dom Pedro e no dia de hoje de tanta insistência de um usuário resolveu pegar o seu depoimento e encaminhar aos órgãos competentes.
Gostaria de chamar a atenção que além desse desabafo do Morador Eder no Blog Cobra Notícias essa reclamação também será encaminhada aos órgãos competentes, ao Blog do Ministério Público que recebe denuncias sobres o mau funcionamento dos Ônibus em São Paulo, a Câmara de Vereadores de São Paulo na Comissão de Transportes, aos jornais de grande circulação de são Paulo, aos grandes portais de notícias da internet, e também aos jornais que trazem quadros de utilidades públicas.
Veja no vídeo Acima o depoimento do Morador e Usuário da linha 4221/Parque Dom Pedro Eder Gomes a respeito do Mau funcionamento da linha, Eder é Morador da região a mais de 10 Anos e já não agüenta mais com tanto descaso da empresa de ônibus Via Sul.

Nenhum comentário: