segunda-feira, 1 de março de 2010

"Sapopemba" Parque Santa Madalena CET não faz a Sinalização Necessária !!!!!

Nesta semana o Parque Santa Madalena foi alvo de matéria no Jornal Folha da Vila Prudente, o motivo foi o recapeamento da Avenida Primavera de Caiena.
A Avenida Primavera de Caiena foi recapeada e desde o começo de Janeiro e até a data de hoje dia 01/03/2010 não foi se quer sinalizada, também foram tiradas as lombadas e a rotatória que existia na via.
Como o jornal já relatou em sua chamada “De Novo a Velha História”, Pois é isso mesmo, sempre a velha história, sempre o serviço feito pela metade isso aconteceu na Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho mais conhecida como Avenida Um que ficou mais de um ano sofrendo sem as sinalizações necessárias e sem as suas lombadas, e hoje esta acontecendo na Rua Rio Hipiaugui no Jardim Planalto que foi recapeada dias antes da Avenida Primavera de Caiena e até hoje também não foi sinalizada com esse descaso da CET essas duas vias se transformaram em verdadeiras pistas de corrida.
Eu só tenho a dizer que esse governo não consegue acertar uma, não consegue fazer nada direito e quando consegue fazer alguma coisa é sempre pela metade.
E quando a população vai fazer as cobranças devidas não encontra ninguém que de a resposta para as situações desastrosas que eles mesmos causam.

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeitura, como sempre, deixa os problemas urbanos de bairros periféricos a serem resolvidos por último