quarta-feira, 24 de março de 2010

"Sapopemba" CAPOEIRA posta reprodução de - email enviado para a Gerencia da VIA SUL para o Senhor Manolo Almeida sobre o descaso da linha 4221!!!

CARO SENHOR MANOLO ALMEIDA E EMPRESA DE ONIBÚS VIAÇÃO VIASUL!!!

A Associação Estrela do Bairro tem sido procurada para tentar minimizar o que vem acontecendo em relação à Linha 4221 Jardim Planalto Parque Dom Pedro e o seu Presidente o Senhor JOSÉ AMARO DA SILVA CAPOEIRA já não sabe mais o que fazer em relação a isso que vem acontecendo.
Diariamente a Associação Estrela do Bairro recebe dezenas de reclamações de munícipes que estão indignados com a falta de ônibus e o não comprimento dos horários das partidas dos ônibus.
No dia de hoje 24/03/2010 por volta de 05h50min da manhã a fila estava enorme chegando quase até o portão lateral do Hospital David Capistrano Filho do Jardim Planalto.
É inaceitável ao ponto de vista dos cidadãos e usuários que usam essa linha de ônibus que isso venha acontecendo com tanta freqüência.
O que se vê nesse horário de manhã é verdadeiras romarias de usuários tendo que se locomover até as Avenidas Próximas do Ponto final da Linha 4221 para ter que pegar outros ônibus, devido ao descaso do que vem acontecendo diariamente com essa linha.
Em nome dos munícipes que utilizam esse Transporte Público oferecido pela da Viação Viasul peço encarecidamente que isso seja resolvido o mais rápido possível, pois não dá mais para os Usuários da Linha 4221/Parque Dom Pedro Jardim Planalto ficarem sofrendo essa humilhação.
Gostaria de lembrar que Associação Estrela do Bairro sempre fez por onde caminhar resolver essa situação da melhor forma possível e até a data de hoje foi atendida de forma justa e necessária.
A associação estrela do bairro em nome do seu Presidente JOSÉ AMARO DA SILVA CAPOEIRA sempre lutou para que essa linha atendesse os usuários do transporte publico com o respeito que o mesmo merece e não vê esforço nenhum da empresa acima citada para resolver essa situação.
Os membros e a diretória da Associação estrela do bairro pedem encarecidamente que o senhor responda esse e-mail, pois será uma forma de provar que o senhor se preocupa com o bom andamento da linha 4221 / Jardim Planalto / Parque Dom Pedro e lembra que se não houver um mínimo de respeito com os usuários a situação em questão será levada até os órgãos públicos responsáveis juntamente com os órgãos de imprensa e se for necessário até o ministério público.

Nenhum comentário: