domingo, 21 de março de 2010

"Sapopemba" Linha 4221 Jardim Planalto/Parque Dom Pedro denúncia encaminhada ao Ministério Público !!!

REPRODUZO AQUI NO BLOG COBRA NOTÍCIAS UMA CÓPIA DO -EMAIL ENVIADO PARA O BLOG DO ONIBÚS REPRESENTADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE RECEBE DENÚNCIAS SOBRE OS CONSÓRCIOS DE ONIBÚS DE SÃO PAULO.
Boa tarde representante do Blog do Ônibus sou morador da região de Sapopemba e também sou representante de uma Associação de Bairro de nome Associação Estrela do Bairro que esta localizada na Rua Rio Hipiaugui n° 323 Jardim Planalto/Sapopemba e que recebe diariamente diversas denúncias sobre o mau funcionamento do transporte público na região de Sapopemba,principalmente sobre a Linha 4221 Jardim Planalto Parque Dom Pedro essa linha já não é de hoje que não funciona como deveria os motivos são vários como por exemplo : ônibus velhos,ônibus sujos,atrasos nas partidas principalmente no horário da manhã onde deveria funcionar perfeitamente e não funciona de forma alguma .
Gostaria de ressaltar que foram enviados diversos ofícios para a empresa Via Sul onde a mesma sempre respondia que estaria tomando as devidas providencias e que o problema seria solucionado o mais rápido possível.
Tudo em vão, pois às vezes eles viam até local e diziam que a linha estava dentro da expectativa de pessoas atendidas.
Também foram feitas várias denuncias no 156 para ver se melhorava o atendimento mais todas forma em vão .
A população e usuários da linha 4221 jardim planalto parque dão Pedro já não agüenta mais tanto descaso, são filas intermináveis atrasos todos os dias e um mau atendimento da população.
Estou mandando esse e-mail para vocês responsável pelo blog para ver se acontece alguma mudança nessa linha, pois os usuários dessa linha já não agüentam tanta falta de respeito com a população.
Meu nome é Carlinhos Cobra e sou diretor da associação estrela do bairro acredito que os senhores conseguirão se não resolver essa falta de respeito ao menos escutarão o nosso clamor nesse momento que estamos vivendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта cobranoticias.blogspot.com