segunda-feira, 22 de março de 2010

"Sapopemba" Operação Cata Bagulho da Prefeitura de São Paulo,deixa Sapopemba Cheio de Bagulho por todo Lado !!

Os anúncios que se viam em todas as residências era que a Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba realizaria uma nova operação Cata-Bagulho na região do Sapopemba, em áreas do Jardim Ângela e Parque Santa Madalena ao todo cerca de 150 vias.
E que as equipes passariam pelas ruas do distrito das 9h às 14h, recolhendo materiais inservíveis, como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras, pneus e utensílios domésticos.
Os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até as 9h.
O percurso teria início na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, segue à esquerda na Av. Dr. Frederico M. C. Carvalho, à direita na Av. Sapopemba, direita na Rua Rodrigues da Guerra, segue á esquerda na Av. Custódio de Sá e Faria, vai à direita da Av. Marginal Oratório, segue pela direita na Avenida do Oratório e na Estrada da Casa Grande, e se mantém à direita, quando retorna à Anhaia Mello.
Seriam beneficiadas 150 vias, numa área de Dois km², com 4.500 residências e uma população beneficiada de 40.000 habitantes.
É como vocês podem comprovar fiz questão de reproduzir à convocatória que eles deixaram nas casas do povo no verbo presente, porque foi isso que acabou acontecendo, as pessoas acordaram cedo colocaram todos esses materiais citados no folder para o lado de fora e o que a Prefeitura de vila Prudente/Sapopemba fez: Simplesmente passou cedinho como o comunicado dizia, encheu um caminhão de bagulhos e se mandou deixando o povo a sua própria sorte.
Resultado o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA andando pelas ruas da região o que viu eram sofás velhos restos de guardas roupas, camas quebradas, pedaços de madeiras e outros tantos bagulhos mais emporcalhando a região.
E o melhor de tudo é que você liga para a subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba e ninguém sabe informar nada, liga no 156 da prefeitura de são Paulo e eles dizem que a sua reclamação foi registrada e que terá um prazo para ser comprido .
Ou seja, o povo esta realmente lascado, pois não tem a quem recorrer e com isso as montanhas de sofás velhos e madeiras são usadas como lenha de fogueiras trazendo risco de incêndio nas residências onde os restos de móveis estão depositados e também trazendo risco de incêndio a rede elétrica

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é modo dos Tucanos (Serra) e DEM (Kassab) de governar!!!

GIBA DO IPIRANGA disse...

OLA JORNALISTA COBRA.
VOCES NAO SAO FRACO NAO.
VIVA A ESTRELA DO BAIRRO.
VIVA COBRA NOTICIAS .VIVA O CAPOEIRA .VIVA SAPOPEMBA .
AINDA VOLTO PRO JARDIN ANGELA.
QUERO FAZER PARTE DO ALTO CLERO
SALDAÇOES PETISTAS
GIBA DO IPIRANGA.