segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Flagrante no Parque Santa Madalena Helicóptero Águia pousa no meio da rua para resgate drámatico na região !!!!!

Segunda feira, Rua Planura em Sapopemba no Parque Santa Madalena aparentemente um dia comum se não fosse por carros de policia, unidades de resgate, carro de bombeiros, Samu, e o helicóptero do grupamento Águia da Policia Militar.
Nesse dia a calmaria de costume do Parque Santa Madalena foi quebrada por esse fato não tão constante na região, um senhor de pele clara e morador da Rua Planura aparentando seus 40 e poucos anos acabou atentando contra sua própria vida.
As informações que chegavam até o local era que esse senhor vinha sofrendo de uma forte depressão profunda e há muitos dias já não era a mesma pessoa, então hoje pela amanhã ele acendeu um cigarro e depois pegou um frasco de álcool e o derramou sobre o seu corpo e depois acendeu um fósforo e tocou fogo em si próprio ,vizinhos e moradores da vítima disseram que ouviram uma forte explosão na casa da vítima talvez conseqüência dos gases produzidos pelo combustível inflamável que foi usado ,os profissionais que chegaram até o local conversavam entre si sobre o estado de saúde da vítima que pela informações coletadas no local era que uma grande parte do corpo tinha queimaduras de nível de 3° grau .
A vítima depois de ser atendida pelos profissionais da unidade de resgate e pelo Samu foi conduzida até o Helicóptero Águia onde ela seguiu para o hospital mais próximo que no momento não foi informado no local.
Comentário Blog Cobra Notícias: Gostaria de chamar a atenção que os fatos acima citado foram informações coletadas no local e de moradores próximos da vítima e peço encarecidamente que se os fatos não forem verídicos ficaremos gratos de colocar as informações que vierem a ser verídicas do fato ocorrido aqui no nosso humilde blog. Reitero que os profissionais envolvidos na ocorrência acima citada forma primordiais para o melhor atendimento da vítima e estão de parabéns pelo seus esforços prestados nesse tipo de ocorrência .

Um comentário:

Rosangela disse...

O fato foi verídico, e infelizmente nosso vizinho ,o Salvador veio a falecer , após passar alguns dias de sofrimento,tanto para familiar e amigos ..