quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Brasil de LULA É muito diferente do Brasil de outros tempos !!!!!

O BRASIL DE LULA É DIFERENTE , É CAPAZ E TRABALHADOR
Repórter-fotográfica brasileira é
atendida pelo HCAMP no Haiti A repórter-fotográfica da agência Reuters, Ana Bianca Marin, foi atendida no Hospital de Campanha da Aeronáutica (HCAMP), na segunda-feira (24), depois de sofrer um acidente de moto quando realizava uma reportagem .
“No momento do acidente entrei em pânico.
Depois que me lembrei do Hospital da Força Aérea fiquei aliviada”, disse Ana Bianca após receber os primeiros cuidados no Hospital.
A repórter, uma das primeiras brasileiras a ser atendidas pelo HCAMP, sofreu apenas algumas escoriações e passa bem.

Ela foi levada ao Hospital de Campanha por missionários americanos. Militares da FAB viabilizam comunicação e operacionalidade no Haiti dos voos solidários.
Ao longe, surge a aeronave brasileira com toneladas de mantimentos em prol das milhares de vítimas dos terremotos em Porto Príncipe.
O avião pousa e é descarregado.
Para viabilizar tudo isso, existe um verdadeiro aparato formado por guerreiros da Força Aérea Brasileira que já funcionava antes da catástrofe.
Neste final de semana, a Aeronáutica instalou o Sistema de Controle de Operações Aéreas Militares (SCOAM), possibilitando a visualização da chegada da aeronave e realização de todo apoio em solo para a carga que chega todos os dias.
O Diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), Tenente-Brigadeiro Ramon Borges Cardoso, esteve no dia da instalação do sistema, dia 24, depois de desembarcar do KC-137.

Ele era o piloto.
O oficial-general disse que os sistemas nacionais vão estar onde o país estiver.
Fonte: CECOMSAER
Fonte Blog : APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário: