domingo, 16 de maio de 2010

"Sapopemba" População do Jardim Planalto e região em seu total momento de descontração .


Neste domingo cerca de 250 pessoas participaram de um churrasco e um bingo beneficente em uma ação de amigos na sede da Associação Estrela do Bairro.
Os moradores da região do Jardim Planalto, Jardim Ângela, e adjacências se reuniram e fizeram um bingo entre amigos onde o Premio foi um Carro um Corcel II ano 81.
O churrasco correu solto por toda a manhã e o bingo do carro aconteceu na parte da tarde por volta das 14:00 horas .
Além dos moradores estarem muito felizes com o fato de estar acontecendo esse bingo outra realização que era comemorada era as pinturas e sinalização das lombadas da Rua Rio Hipiaugui no Jardim Planalto.
Lá na sede da Associação a alegria era grande pela pintura das lombadas e o moradores que estavam ali para o churrasco e o bingo não cansavam de agradecer ao CAPOEIRA por mais essa conquista.

COMENTARIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: ESSE RECONHECIMENTO QUE O POVO TEM PELO CAPOEIRA É A PROVA QUE QUANDO SE TRABALHA O POVO RECONHECE E QUE COM ESSE RECONHECIMENTO FAZ QUESTÃO DE LHE AGRADECER A TODO O MOMENTO .
PARABÉNS A TODA A COMUNIDADE DO JARDIM PLANALTO E REGIÃO QUE SABE MUITO BEM APROVEITAR E VIDA ,SEJA EM CHURRASCO,SEJA EM BINGO BENEFICIENTE, SEJA NAS SUAS HORAS DE LAZER NA RUA, OU ATÉ MESMO TOMANDO A SUA CERVEJINHA EM SUAS CASAS.
E PARABÉNS AO CAPOEIRA QUE TAMBPÉM SEDEU A SUA ASSOCIAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DESSA CONFRATERNIZAÇÃO .

Um comentário:

Giba Ipiranga disse...

COMPANHEIRO CAPOEIRA COM O APOIO DESSA COMUNIDADE VAI LONGE.

SAUDAÇOES PETISTAS .

GIBA IPIRANGA