segunda-feira, 3 de maio de 2010

"JOSÉ LUIZ DATENA" Mais um que aderiu a onda DILMA !!!!

FOLHA - Em quem você vai votar?
DATENA - Vou votar na Dilma, por causa do Lula.
Acho que a Dilma tem a capacidade para governar o país.
Minha ligação com o Lula é um negócio muito legal.
Acho que ele é um divisor de águas.
Ele deu ao país a noção absolutamente exata de que um pobre pode ser presidente da República.
O Lula virou um Padre Cícero.
DATENA - Falaram que o Lula não tinha gostado do desempenho da Dilma.
Parece que isso não é a verdade absoluta.
Não foi isso o que o Lula disse.
O presidente recomendou a ela que se preparasse melhor.
Mas o presidente não viu a entrevista.
Algum cara disse a ele que ela estava insegura.
Eu tenho outra impressão.
Achei que a entrevista da Dilma a aproximou do povo do que estava antes.
Ela foi mais solta do que de costume.
Tive uma ótima impressão dela.
VEM PRA DILMA VOCÊ TAMBÉM,VEM !!!

Nenhum comentário: