quarta-feira, 5 de maio de 2010

São Paulo ficou tão abandonada pela dupla SERRA/KASSAB que alguém resolveu fazer alguma coisa !!

Para reclamar da falta de faixa de segurança, um paulistano pichou o asfalto na esquina das avenidas Miguel Stefano e Jabaquara, zona sul de São Paulo.
Com uma faixa branca de calçada a calçada e um “Cadê”, curto e grosso, acompanhado do ponto de interrogação, ele conseguiu algo inesperado para quem está acostumado com o desrespeito de motoristas na cidade.
De acordo com a ouvinte-internauta Karina – só tenho o primeiro nome dela -, os carros assim que se aproximam da esquina, respeitosamente, param antes da faixa branca.
A criatividade deste cidadão anônimo talvez seja a alternativa para a demora da CET e das subprefeituras em resolver o problema que está, inclusive, sendo investigado pelo Ministério Público
TEXTO E FOTO EXTRAIDO DO BLOG DO JORNALISTA MILTON JUNG .
COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS:PARA MIM A CIDADE DE SÃO PAULO ESTA ABANDONADA HÁ MUITO TEMPO, E NÃO É DE HOJE QUE A CET É A EMPRESA QUE MAIS DEIXA A DESEJAR EM TUDO QUE ELA SE PROPOS A FAZER,SEJA ELA EM FISCALIZAÇÃO, LOMBADAS, SINALIZAÇÃO, A MEU VER A CET PODERIA SER APOSENTADA, POIS NÃO FARIA FALTA NENHUMA A CIDADE DE SÃO PAULO.
MAIS TAMBÉM COM UNS PATRÕES DESSES COMO O SENHOR SERRA E O SENHOR KASSAB VAI SE ESPERAR O QUE DELES ?

Nenhum comentário: