domingo, 30 de maio de 2010

Procura-se um Vice Desesperadamente !!!

Ao me levantar hoje pela manhã como é de costume fui até a padaria para comprar aquele pãozinho bem quentinho, depois passei no meu amigo jornaleiro de nome Bispo e comprei o meu jornal para ver o que estava acontecendo nos Paìs.
Pois bem dando uma passadinha pelos classificados me deparei com o Seguinte Anúncio:
PROCURA-SE UM VICE
PARA COMPOR A CHAPA TUCANA COM JOSÉ SERRA
REQUISITOS: TER MUITA PACIÊNCIA E ESTÔMAGO DE AÇO PARA AGUENTA-LO
ENVIAR CURRICULO PARA: DIRETÓRIO NACIONAL DO PSDB NO-EMAIL: TUCANO@PSDB.ORG.BR ATÉ A CONVENÇÃO NACIONAL DO PARTIDO ATÉ O DIA 12 DE JUNHO
É uma situação complicada que rendeu até um anúncio nos classificados de política.
A cada nome que circula, um problema.
Antes era o Arruda, depois se falou no Aécio, agora é o Tasso Jereissati.
Vamos ver se funciona nos classificados, já que nas colunas de política não tem dado resultado.

Um comentário:

GIBA IPIRANGA disse...

COMPANEIRO COBRA ;

ACHO QUE VOU ME CANDIDATAR A VICE DO HOMEN .
ELE NAO TEM NINGUEN .
GIBA