sábado, 29 de maio de 2010

Câmara Municipal de São Paulo promove Audiência Pública devolutiva em Sapopemba.

CAPOEIRA cobra da Supervisora do CRAS explicações sobre o cadastramento do Bolsa Família
No dia de hoje 28/05/2010 aconteceu a Audiência Pública devolutiva em Sapopemba que foi referente à outra Audiência que a Câmara Municipal promoveu no dia 21/09/2009 também em Sapopemba.
Nessa Audiência mais uma vez esteve presente o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA que parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal de São Paulo por promover essas audiências em toda a cidade de são Paulo onde aproxima a população do poder público.
CAPOEIRA também aproveitou que estava presente a Supervisora do CRAS a dona Solange Jordão (CRAS – Centro de Referência em Assistência Social da Vila Prudente e Sapopemba) para lhe perguntar quando a Prefeitura de São Paulo estará fazendo o cadastro do bolsa família,pois ele lembrou que a região de Sapopemba é muito carente e que na sua Associação a procura pelo beneficio é enorme, e que ele já não sabe mais o que dizer para o povo uma vez que a prefeitura não se posiciona sobre o assunto .
CAPOEIRA também lembrou que o Governo Federal (LULA) destinou uma boa verba para a Prefeitura de São Paulo para a mesma estar fazendo o cadastramento dessas famílias e que ele não entende o motivo e o descaso da Prefeitura de São Paulo relacionado ao assunto.
Outro ponto que foi mencionado por CAPOEIRA foi sobre a Creche localizada entre as Ruas Aurélio Neves e Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela em Sapopemba, ele relembrou a luta da Associação Estrela do Bairro para que essa Creche saísse de papel e agradeceu a luta de todos que andaram ao seu lado para a conquista dessa creche.

Nenhum comentário: