sexta-feira, 7 de maio de 2010

“Sapopemba” Denúncia Prefeitura de São Paulo “KASSAB”, e Governo do estado “SERRA” Constrõem Praça ao lado de Esgoto, trazendo risco para as crianças que freqüentam o local.

CAPOEIRA denúncia a Prefeitura de São Paulo “KASSAB”, e Governo do estado “SERRA”, pois construiu uma Praça ao lado de um Esgoto, trazendo risco para as crianças que freqüentam o Local.
HÁ alguns dias atrás inúmeros Pais, Mães e moradores da Região procuraram o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA para denunciar o que vem acontecendo em frente a CEI Iguaçu na altura dos 6500 da Avenida do Oratório divisa de Santo André com São Paulo.
Em frente a CEI Iguaçu foi construída uma pequena praça com alguns brinquedos, em um canteiro ao lado da Avenida do Oratório, Atenção, pois nos referimos ao lado significa ao lado mesmo, pois se por um acaso alguma criança cair do lado de fora dessa praçinha infelizmente essa criança será atropelada pelos carros que passam ao lado dessa praça.
Se já não bastasse a grande burrada da construção dessa praça praticamente dentro da Avenida, a Subprefeitura de Vila prudente/Sapopemba as crianças também tem que se acostumar com o esgoto que esta correndo a céu aberto no local.
Outro problema gravíssimo do local é de uma galeria de captação de esgoto e águas pluviais que fica bem de frente para a praça, essa galeria encontra-se sem tampa trazendo um grande problema as crianças e moradores que passam ali que se por acaso caírem nessa galeria correram um grande risco de morte, sem falar que o local esta com tanta sujeira que acumulou água suja e podre e quando os carros reduzem pra entrar ao lado da praça acabam espirando essa água nas crianças que ficam na praça.
O morador Geovani (Ratinho) que mora na Favela Iguaçu denúncia que já foram feitos vários pedidos para os órgãos competentes e até a data de hoje 07/05/2010 nada foi feito, ele também chama a atenção que alem desse problema outro que o preocupa bastante é o fato dessa Pracinha ficar ao lado da entrada principal da Favela Iguaçu e que em dias muito quentes várias crianças ficam brincando até altas horas da noite e como o local não é iluminado os carros entram ao lado da praça e muitas vezes ele já chegou a presenciar quase atropelamentos.
Outro morador que procurou a Associação Estrela do Bairro foi o morador Paulinho(Sombra)que é morador da região a mais de 20 anos disse ele : quando saiu para trabalhar aviso a minha esposa para ficar esperta com as crianças na nova praça,pois morro de medo do filho correr para o meio da rua e poder ser atropelado .
CAPOEIRA disse que estará encaminhando o problema para a subprefeitura de Vila Prudente/sapopemba e para a Sabesp para que eles tomem as providencias o mais rápido possível, também ira mandar um e-mail para os meios de comunicação da região para denunciar o descaso da Prefeitura de São Paulo e do Governo do Estado em relação ao local.

2 comentários:

Giba Ipiranga disse...

COMPANHEIRO CAPOEIRA.
SE VOÇE NAO SE ELEGER VEREADOR , NOS VAMOS INDICALO, A SUBPREFEITO.
O COMPANHEIRO CONHEÇE TODAS AS DEMANDAS DA REGIAO.

SAUDAÇOES PETISTAS

GIBA IPIRANGA

Giba Ipiranga disse...

COMPANHEIRO CAPOEIRA.
SE VOÇE NAO SE ELEGER VEREADOR , NOS VAMOS INDICALO,
A SUBPREFEITO.
O COMPANHEIRO CONHEÇE TODAS AS DEMANDAS DA REGIAO.

SAUDAÇOES PETISTAS

GIBA