domingo, 30 de maio de 2010

Os Prés Candidatos: O Senador Aloysio Mercadante e a Ex- Prefeita Marta Suplicy levam mais de 600 Pessoas a Quadra de Escola de Samba na Zona Leste de São Paulo

Os Prés Candidatos: O Senador Aloysio Mercadante e a Ex- Prefeita Marta Suplicy levam mais de 600 Pessoas a Quadra de Escola de Samba na Zona Leste de São Paulo .
A Caravana do PT na leste I contou a presença de mais de 600 pessoas que compareceram a Quadra da Escola de Samba Unidos de São Lucas na Zona Leste de São Paulo.
A atividade contou com a participação de vários diretórios da Leste I – Que São: Vila Formosa, Vila Prudente, Mooca, Tatuapé, Sapopemba e São Mateus.
Neste encontro além dos Pré Candidatos discursarem sobre a forma como São Paulo esta sendo conduzida por a Gestão Demo/Tucana SERRA/KASSAB, também serviu para a entrega das carteirinhas de filiação de quem votou na ultima eleição interna do partido.
O Diretório Zonal de Sapopemba esteve muito bem representando por inúmeros militantes do diretório que não deixaram de prestigiar o evento, vários militantes junto com direção marcaram presença.
Também compareceram vários parlamentares que representam a região de Sapopemba, partidos aliados, movimentos sociais, e simpatizantes.
Vejam acima inúmeras fotos que simbolizam o evento.

Um comentário:

gdsantos disse...

Oi Cobra beleza queria saber como que eu faço pra pegar minha carteira de filiado por que no domingos não deu pra mim comparecer e minha mãe foi no meu lugar mais ela não lembro das carteiras poderia me falar por que eu não consigo falar com a Eudete abraços