quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Péssimo serviço prestado pela ILUME será desativado e passará a se chamar LIGUE ILUME e o seu novo n° será 0800-7790156 e com isso todos os Problemas serão solucionados SERÁ ?.


Começo os Comentários antes do texto afim de vocês amigos e leitores do Blog Cobra Noticias lerem o Comentário e entenderem a minha indignação.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Essa administração do Prefeito senhor Gilberto Kassab é um verdadeiro programa de humor digno de um Show do Tom e da Turma do Didi e nós munícipes somos os palhaços que sentamos e assistimos tudo dando gargalhadas das nossas próprias caras, pois é sabido de toda a população de São Paulo que essa empresa ILUME não funciona, você liga pedindo o reparo de uma lâmpada eles não atendem a solicitação e quando você liga novamente eles dizem que foram até o local e que não encontraram o problema e em outras vezes mentem dizendo que estiveram no local e que o problema foi solucionado, sendo que a lâmpada continua apagada.

E ai vem à administração do Kassab e muda o nome da empresa e todos os problemas serão solucionados.

Ao que tudo indica acho que a ILUME de tanta sofrer pressão do Ministério Publico e da sociedade mudou o nome como uma empresa que já não tem mais credito na praça e se vê na necessidade de mudar a sua razão social a fim de burlar os credores para reaver o seu credito.

Escutem o que vou lhes dizer, não vai mudar nada os problemas continuarão ai para todo mundo ver, ou melhor, ninguém irá ver, pois estará tudo escuro, pois a LIGUE ILUME não arrumara o que a ILUME prometeu, ou será que eu estou falando besteira?

Agora leiam o texto abaixo e tirem as suas próprias conclusões.

A partir da 0h00 desta terça-feira (15/06), o Ligue Luz mudará seu número para 0800-7790156.

O antigo número (0800-7220156) será desativado em razão de mudanças técnicas e o serviço de atendimento passará a se chamar LIGUE ILUME.

A Secretaria de Serviços, por meio do Departamento de Iluminação Pública (Ilume) com o Ligue Ilume, continuará a prestar um serviço gratuito, diário e com 24 horas de funcionamento, capaz de atender mais de 60 mil ligações por mês.

O antigo número (0800-7220156) será desativado gradativamente, recebendo ligações e informando o novo número de atendimento (0800-7790156), por um período indeterminado.

A mudança irá promover benefícios à população, pois a realização do serviço será feita exclusivamente por uma empresa especializada na prestação de teleatendimento.

A estrutura da central de atendimento ficará locada no próprio Ilume, permitindo maior controle e gestão das ocorrências, além de portar um sistema que possibilitará o atendimento à 18 ligações simultâneas.

Também está prevista a redução do tempo de espera para ser atendido, que atualmente é de cerca de três minutos.

Os residentes na capital paulista também serão informados do novo número através da Fatura de Consumo de Energia Elétrica da empresa AES Eletropaulo.

Atualmente essa fatura indica que todas as solicitações para a iluminação pública na cidade de São Paulo devem ser feitas através do antigo número (Ligue Luz: 0800-7220156).

Já a partir do dia 15/06, essas contas de energia passarão a indicar o Ligue Ilume e seu novo número: 0800-7790156.

Toda solicitação feita ao Ligue Ilume receberá um número de protocolo para acompanhamento e o cidadão será informado de que as supostas falhas da iluminação pública serão verificadas em até quatro dias.

Dependendo da dificuldade para a execução do serviço o prazo máximo estimado é de 15 dias, como necessitam os casos de transformadores queimados e de reposição de cabos furtados.

Diariamente, em média, são feitas 1.000 solicitações ao telefone de atendimento do Ilume.

Iluminação na Capital

A cidade de São Paulo possui o maior parque de iluminação do mundo com aproximadamente 505 mil pontos e 600 mil lâmpadas instaladas em 17 mil quilômetros de vias em extensão.

A Secretaria de Serviços, através do Ilume, é responsável por estudar, planejar, programar e fiscalizar a manutenção, remodelação e ampliação desta rede de iluminação.

Somado a isso, o departamento atua intensamente no desenvolvimento de tecnologias para aumentar a eficiência do parque instalado, de forma a promover o aumento da luminosidade e ao mesmo tempo a redução do consumo de energia.

Serviço:

A partir do dia 15 de junho.

Ligue Ilume - 0800-7790156 - 24 horas por dia - 7 dias por semana.

2 comentários:

Vereador Donato disse...

A iluminação publica está em todos os levantamentos da ouvidoria no topo das reclamações dos munícipes. Falta de investimento, descontonuidade administrativa, incompetência e falta de vontade política de resolver uma questão que não é tão complexa assim. Mais uma "marca" de Kassab.

zequinha santos disse...

zequinha santos
Se dependermos da Ilume, viveremos eternamente nas trevas.
Isso é um tapa na cara da sociedade!!!