quinta-feira, 21 de julho de 2011

Afinal de contas de quem é a responsabilidade do Parque Linear da Adutora do Rio Claro? Moradora denuncia o abandono do Parque Linear, mais precisamente o trecho da Rua Estevão Loreto em Sapopemba.


Bom dia sou moradora da Rua Estevão do Loreto, localizada no bairro de Sapopemba, e gostaria de denunciar o descaso na obra do Parque Linear.

Ao invés de grama e flores envoltas dos bancos da pista de caminhada do Parque Linear, está o lixo e o esgoto de uma residência.

Isto demonstra o descaso da Prefeitura com o Parque Linear, obra que já era pra ser concluída há muito tempo, mas está totalmente abandonada.

Não foi asfaltada, não tem iluminação em nenhum ponto nem tão pouco segurança publica, pois muitos usam o trajeto para o trafico de drogas, ou ficam nos bancos se drogando, perto de crianças e pedestres que utilizam a via.
Como na foto ao lado em volta do banco está alagado de esgoto, quando chove vai tudo para a pista e a rua, podendo trazer doenças para as pessoas que passam por ali.

Ao passar por este parque se percebe claramente onde foi para o dinheiro da população: no lixo!!!!!

Este descaso é uma vergonha para a cidade de São Paulo.

Afinal de contas de quem é a responsabilidade do Parque Linear da Adutora do Rio Claro? Moradora denuncia o abandono do Parque Linear.

Nenhum comentário: